Neste post, você vai conhecer quais são as vantagens do cartão de crédito Bradesco Aeternum Ultra Visa e vai conhecer outros detalhes importantes. Além disso, vamos te mostrar o que é preciso para solicitar.

Continue com a gente para saber mais.

Cartão de crédito Bradesco Aeternum Ultra Visa: vantagens e desvantagens

O cartão de crédito Bradesco Aeternum Ultra Visa é voltado para clientes do Bradesco Prime – Private Bank. Esse perfil de cliente da instituição possui alto volume de investimento e alta rentabilidade.

A desvantagem está no fato que, mesmo tendo um faturamento e investimentos no valor mínimo de 100 mil e 10 mil respectivamente, você só terá acesso a esse cartão de crédito se for correntista do Bradesco dentro desse tipo de conta.

Caso contrário, não conseguirá, ao menos que deseje fazer a portabilidade de conta. Se tratando de investimentos, essa operação costuma ser complicada, então, esse, sem dúvida, é um ponto negativo. Isso porque limita o acesso a muitas pessoas.

Contudo, há diversos pontos bem interessantes nesse cartão. É o que veremos em nossa lista.

  • Bradesco Fidelidade: a cada 1 dólar gasto, você acumula 4 pontos. Detalhe, eles nunca expiram;
  • Lounges e Lounges Key: tenha acesso a salas vips em aeroportos, podendo levar até 12 acompanhantes;
  • Até 3 cartões adicionais gratuitos;
  • Assessoria exclusiva quando precisar para assuntos financeiros;
  • Serviços de assistência em viagens;
  • Seguros;
  • Acesso VIP a restaurantes selecionados;
  • Cartão de metal.

Aplicativo

O cartão de crédito Bradesco Aeternum Ultra Visa pode ser acompanhado por meio do aplicativo Bradesco Private, pois como você deve se lembrar este cartão é exclusivo para clientes Bradesco Prime – Private Bank. Por isso, o cartão poderá ser acompanhado pelo mesmo aplicativo usado na conta corrente e nos investimentos.

As funções disponíveis são aquelas já conhecidas dos aplicativos para cartão de crédito. Veja alguma delas em nossa lista.

  • Acompanhe compras em tempo real;
  • Faça alteração de limite no cartão titular e nos adicionais;
  • Gere fatura;
  • Pague usando sua conta corrente;
  • Conteste compras;
  • Altere dados cadastrais necessários.

Qual o limite do cartão de crédito?

O limite de crédito é definido com base na avaliação de crédito do cliente. O Bradesco, por já ser o banco responsável por sua conta corrente e investimentos, já sabe exatamente seu perfil de consumo, sua renda e outros fatores que são levados em consideração nessas análises.

Com esses dados, ele conseguirá definir o melhor valor para você, sempre adequando o seu salário e rendimentos feitos com o banco. Por isso, não há um valor pré-estabelecido, pois cada cliente é único e tem uma necessidade específica.

Como solicitar o cartão de crédito Bradesco Aeternum Ultra Visa?

Para solicitar o cartão de crédito Bradesco Aeternum Ultra Visa, é necessário comparecer a sua agência bancária do Bradesco Private e conversar com o seu gerente para ver a disponibilidade deste cartão para você.

Caso não seja correntista, o processo é o mesmo, já que é necessário abrir uma conta no Bradesco Prime – Private Bank antes de conseguir esse cartão.

Opinião GETG

Essa é uma opção muito exclusiva que compete com cartões de alta classe como o American Express. É de fato um bom cartão para quem se encontra no perfil de clientes do Bradesco Prime – Private Bank.

Ele tem uma série de benefícios interessantes que podem encher os olhos das pessoas que possuem esse perfil de renda e por consequência de consumo.

A desvantagem é que não é liberado para não correntistas, o que torna inviável que outras pessoas participem desse grupo, já que precisam transferir seus investimentos para o Bradesco.

Solicitar agora

Para pedir o cartão de crédito Bradesco Aeternum Ultra Visa, basta clicar no botão abaixo e encontrar as informações da sua agência e do seu gerente para solicitar.

SOLICITAR AGORA