Com benefícios para quem gosta de se divertir e frequentar espaços culturais, o Bradesco Neo pode ser o cartão que você precisa.

No post anterior, vimos como funcionam as taxas e tarifas e também que pode solicitar o cartão.

Agora, vamos juntos descobrir mais algumas coisas importantes para no final te ensinar a fazer a solicitação. Continue com a gente para saber mais!

Aplicativo

O aplicativo usado para gerenciar o cartão Bradesco Neo é o Bradesco Cartões. Ele está disponível em todas as lojas de aplicativo, tanto para aparelhos Iphone, quanto para Android.

Nele você pode acompanhar todos os seus gastos em tempo real, tudo a um clique. O interessante desse app é que ele apresenta o extrato de compras de maneira bem elaborada.

Além de colocar informações como valor da compra, data, etc, ele também cria gráficos e divide as compras por setores como alimentação, vestuário, entre outros.

Assim, você consegue ter uma boa visão de como anda gastando seu dinheiro.

Fatura do cartão de crédito

Como explicamos, você pode conferir a sua fatura pelo aplicativo de maneira inovadora e organizada por meio de gráficos que ilustram o seu perfil de consumo.

Além disso, depois do fechamento, você receberá no e-mail cadastrado a fatura em PDF. Assim, você poderá imprimir e pagar onde quiser.

Se você for correntista do Banco Bradesco, poderá efetuar o pagamento por débito automático ou usar seu saldo para pagar no internet banking.

Mas se não for, poderá copiar o código de barras e pagar no aplicativo da instituição em que você é correntista. Outra opção é imprimir a fatura e pagá-la em casas lotéricas ou agências bancárias físicas próximas a você.

Cartão Bradesco Neo Visa Internacional: vantagens e desvantagens

Já chegamos a comentar que o cartão Bradesco Neo pode ser uma boa, principalmente se você for um admirador das artes e goste de frequentar cinemas e casas de espetáculo.

Saiba o que você pode conseguir ao se associar ao Bradesco e se tornar cliente deste serviço oferecido por ele. Fizemos uma lista com todos os benefícios. Veja só.

  • Desconto de 50% no ingresso na Rede Cinemark;
  • Programa Vai de Visa;
  • Menu Bradesco: ganhe 15% de desconto em restaurantes selecionados;
  • Desconto e fila exclusiva no Teatro Bradesco.

Essas foram as vantagens, mas ele também possui um ponto negativo. Se você não gastar ao menos 50 reais por mês, a anuidade será cobrada e ela é no valor de 20 reais mensais.

Tudo bem, 50 reais em uma fatura não é muito, mas muitas outras instituições não cobram esse tipo de taxa em seu serviço.

Como solicitar o cartão de crédito

Para solicitar o cartão Bradesco Neo é simples. Basta seguir alguns passos básicos. Veja quais são eles.

  • Entre no site do Bradesco e acesse a seção de cartões;
  • Selecione o Bradesco Neo;
  • Preencha um formulário com suas informações;
  • Aguarde a avaliação feita pelo banco.

A opinião da GETG

Olha, se você for amante da arte, não há dúvidas de que esse cartão vai ser o seu queridinho. O Bradesco Neo oferece uma série de descontos para quem gosta de ir a shows e ao cinema e isso pode ser bem interessante e te ajudar a economizar uma graninha.

Porém, o fato de ele cobrar anuidade em faturas menores que 50 reais é um ponto negativo, sem sombra de dúvidas.

Isso porque há muitas empresas que não cobram nada de anuidade e ter 20 reais sendo descontados todo mês, pode parecer pouco mas faz a diferença no orçamento.

Mas se seu objetivo é gastar um pouco mais na fatura, ele pode ser sim uma boa opção.

Mas não espere nada além de descontos em opções culturais, pois é só isso que ele consegue oferecer de diferencial. Não há cashback, nem programa de pontos ou coisa do tipo.

Solicite agora

Quer curtir um cinema com desconto, fazer compras e poder acompanhar por um aplicativo nota 10? Então peça seu cartãode crédito Bradesco Neo. Clique no botão abaixo para fazer a sua solicitação.

SOLICITAR AGORA