Agora é o momento de descobrir mais informações e saber como pedir o cartão de crédito Bradesco Universitário. É importante estar bem atento a todas as condições e fazer uma escolha consciente.

Como nós, da GETG, apostamos nessa postura diante de suas finanças, preparamos mais esse conteúdo para que você saiba tudo sobre esse cartão de crédito.

Vamos lá?

Cartão de crédito Bradesco Universitário: vantagens e desvantagens

Vamos conhecer quais são os pontos positivos e negativos do cartão de crédito Bradesco Universitário? Essa etapa é muito importante para que você avalie se ele realmente vale a pena para você. Muitas vezes, muitos benefícios, apesar de tentadores, não fazem parte do serviços que utilizamos, por isso é preciso analisar com cautela.

Vamos começar com os pontos negativos, ok? A anuidade que o banco cobra, apesar de ser baixa, é um ponto ruim desse cartão, já que muitas vezes os universitários têm a grana mais curta.

Outro ponto delicado é o fato de que apenas correntistas da conta Bradesco Universitário podem solicitar, isso diminui o alcance do cartão.

Agora vamos falar dos pontos positivos. O cartão de crédito Bradesco Universitários pode ser solicitado na bandeira Visa ou na Elo, por isso, alguns benefícios podem mudar de acordo com o que você escolher.

De toda forma, o próprio Bradesco também oferece coisas interessantes. É isso que iremos ver agora na lista abaixo.

  • Não precisa comprovar renda;
  • Ajuda para encontrar o seu estágio;
  • Desconto no Teatro Bradesco;
  • Desconto de 50% nos cinema da rede Cinemark;
  • Programa Vai de Visa: seguros e descontos em parceiros Visa;
  • Programa de fidelidade Elo: escolha seus benefícios (wi-fi gratuito, seguro residencial e mais).

Aplicativo

Para qualquer bandeira que você escolher no cartão de crédito Bradesco Universitário, você poderá utilizar o aplicativo Bradesco cartões, disponível para todos os smartphones nas lojas de aplicativo App Store ou Google Play.

Veja quais as funções você pode acessar com esse aplicativo:

  • Acompanhamento de compras em tempo real;
  • Alteração de dados cadastrais;
  • Checar limite disponível;
  • Você pode gerar sua fatura para pagamento.

Qual o limite do cartão de crédito?

O limite é estabelecido pela avaliação de crédito que o Banco Bradesco fará do seu perfil. Como eles não pedem comprovação de renda, o que você recebe em estágio pode não ser levado em conta, caso você receba por essa atividade.

Na análise para conseguir o cartão de crédito Bradesco Universitário, eles vão avaliar o seu histórico financeiro, ou seja, se você já teve ou tem restrições em seu CPF, se paga contas em seu nome em dia, entre outros fatores.

Por isso, bons comportamentos financeiros vão te ajudar a conseguir um limite mais adequado às suas necessidades.

Como solicitar o cartão de crédito Bradesco Universitário

Para pedir o cartão de crédito Bradesco Universitário, você precisa abrir uma conta universitária no Banco Bradesco, caso ainda não seja cliente. Você precisará dos seus documentos pessoais e do comprovante de vínculo com uma instituição de ensino superior.

Depois dessa etapa, você pode solicitar o cartão diretamente na agência ou pelo aplicativo Bradesco Cartões. Faça o pedido e aguarde a resposta do banco à sua solicitação.

Opinião GETG

Para os universitários que não têm meios de comprovar a renda, o cartão de crédito Bradesco Universitário pode ser uma ótima forma de conseguir esse tipo de produto financeiro, já que muitas instituições não disponibilizam cartões para esse perfil de cliente.

Agora, se você trabalha, pode ser que consiga oportunidades melhores e sem anuidade, já que terá como comprovar a sua renda. Há cartões que não cobram essa taxa e ainda oferecem uma linha de benefícios mais extensa que o cartão de crédito Bradesco Universitário.

Solicitar agora

Para pedir o cartão de crédito Bradesco Universitário, basta clicar no botão abaixo e encontrar a agência mais próxima de você.

SOLICITAR AGORA