No post anterior, você conheceu quais são as condições para se tornar um cliente do cartão de crédito caixa e quais são as taxas que podem ser cobradas em sua fatura.

Agora, iremos te mostrar como funcionam os benefícios te ensinar o que precisa ser feito para pedir esse cartão. Continue com a gente para saber mais.

Aplicativo

Para controlar seus gastos de perto e não levar um susto com a fatura, você pode contar com o aplicativo cartões Caixa. Com ele, você terá acesso a todas informações do seu cartão de crédito Caixa. Você pode acompanhar suas compras em tempo real e ainda ter acesso a diversas funcionalidades.

Os recursos são muitos. Dá para visualizar sua fatura em PDF e compartilhar em outros aplicativos, como seu e-mail.

É possível consultar o limite disponível e também alterá-lo, assim como atualizar informações cadastrais. Você também pode conferir quantos pontos você tem no programa de pontos da Caixa.

Fatura do cartão

Você já sabe que pode acompanhar sua fatura pelo app Cartões Caixa, também é possível gerar e compartilhar o boleto e o código de barras para efetuar o pagamento.

Se você for cliente Caixa também pode colocar a fatura em débito automático.

Uma outra opção é usar o código de barras e pagar no app e internet banking do banco que você costuma usar. É possível ainda, enviar a fatura para seu e-mail, imprimir e pagar em casas lotéricas, agências bancárias e correspondentes bancários.

Só não se esqueça de pagar essa conta em dia, pois o atraso gerará juros do rotativo sobre o valor, o que pode levar a dívidas, já que a taxa não é baixa.

Cartão de crédito Caixa: vantagens e desvantagens

O ponto negativo do cartão de crédito Caixa Elo Mais com certeza é a anuidade. Para muitos pode parecer bobagem, mas não ter que pagar 21 reais por mês seria bem melhor.

Mas ele também tem muitos pontos positivos. Alguns são fixos e fornecidos pela própria Caixa. Outros podem ser ajustados de acordo com a sua preferência por conta do programa Elo Flex.

  • Isenção da primeira anuidade;
  • Isenção da anuidade em cartões adicionais;
  • Programa de pontos Caixa: a cada dólar gasto, você ganha 1,2 ponto e ainda recebe bônus de 2000 pontos na primeira compra;
  • Elo Wi-fi: acesso a redes de internet espalhadas pelo país gratuitamente;
  • Seguro Residencial Básico Elo: serviços gratuitos que podem ser usados até 3 vezes ao ano;
  • Instalação e fixação Elo: serviços para instalação de chuveiros, TVs etc gratuito;
  • Clube Elo Mania: descontos e ofertas ao usar o cartão de crédito Caixa Elo.

Lembrando que os benefícios Elo podem ser trocados por outros benefícios que sejam mais interessantes para você.

A opinião da GETG

O cartão de crédito Caixa Elo Mais, ainda que tenha uma anuidade considerável, pode ser uma boa pedida. Existem alguns motivos que fazem ele ser positivo.

Os benefícios Elo são um deles, além de serem serviços bem interessantes, é possível ainda trocá-los por algo que faça mais sentido para você.

Além disso, tem o programa de pontos que também podem ser bem efetivos para usar e trocar por serviços e produtos em parceiros. Por isso, podemos te dizer que o cartão de crédito Caixa tem a nossa aprovação.

Como solicitar?

Para solicitar o cartão de crédito Caixa, você deve comparecer a alguma agência ou correspondente bancário da instituição. Quando você for, não se esqueça de levar os seguintes documentos:

  • Documento de identificação com foto (RG ou CNH);
  • CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Solicitar agora

Para encontrar a agência ou correspondente Caixa mais próximo de você, clique no botão abaixo. Assim, você conseguirá iniciar o processo para ter o seu cartão de crédito Caixa Elo Mais.

SOLICITAR AGORA