No post anterior, te mostramos alguns detalhes do cartão de crédito Casas Bahia. Mas não ficamos por aí, preciso te passar mais algumas informações importantes. Faremos a avaliação do cartão, te mostraremos as vantagens e desvantagens e muito mais.

Vamos te mostrar inclusive como pedir o cartão de crédito Casas Bahia. Para saber mais, continue com a gente!

Cartão Casas Bahia: vantagens e desvantagens

Chegou o momento de falar sobre os pontos negativos e os positivos do cartão de crédito Casas Bahia. Em relação às desvantagens, podemos dizer que é a anuidade, pois há opções no mercado que não cobram essa taxa.

Além disso, os benefícios estão voltados mais às compras na própria loja e no site da empresa, o que pode ser um inconveniente para alguns.

Quanto aos benefícios, podemos citar alguns. Você pode encontrar condições especiais na loja e vantagens oferecidas pela bandeira Visa. Vamos listar aqui os pontos positivos desse cartão para que você analise se eles são adequados a você.

  • Descontos nas lojas físicas das Casas Bahia e no site;
  • Parcelamento diferenciado: em até 24 vezes com juros (será informado no momento da compra);
  • Até 40 dias para começar a comprar;
  • Programa Vai de Visa: benefícios em seguros e serviços de viagens e aeroportos. Além de proteção de compra.

Aplicativo

Para facilitar a vida de seus clientes, a Casas Bahia criou o aplicativo Cartão Casas Bahia. Com ele, você tem acesso a todas as informações do seu cartão e não precisa esperar a fatura chegar em sua casa para saber o quanto gastou.

Isso deixa suas contas mais organizadas. Você pode baixar na loja de aplicativos do seu celular tanto se ele for Android quanto se for um aparelho da Apple.

Ele tem diversas funções. Você pode acompanhar suas compras em tempo real, além de checar o seu limite disponível. Datas importantes como dia de fechamento, melhor dia para compra e data de vencimento também estão disponíveis.

Dá também para gerar a sua fatura e alterar dados cadastrais e senha do cartão de crédito Casas Bahia pelo app.

Qual o limite do cartão?

O limite do cartão de crédito Casas Bahia é dividido em duas partes: uma para compras nas lojas da Casas Bahia e no site e outra para compras em outros estabelecimentos.

O valor liberado é baseado na análise de crédito feita pelo Bradesco e, por isso, não podemos dizer o quanto você receberá, pois é bem individual.

Como ele leva em conta o seu histórico financeiro, alguns pontos como sua renda e comportamentos como pagar as contas em dia ajudam a estabelecer um valor adequado às suas necessidades. Quanto maior o seu score, mais provável que você consiga um bom limite.

Como solicitar o cartão de crédito

Para solicitar o cartão de crédito Casas Bahia, você precisará cumprir os requisitos necessários e separar alguns documentos: RG ou CNH, comprovante de renda e comprovante de residência. Depois, é só solicitar no site. Veja as etapas que você precisa cumprir.

  • Acesse o site do cartão de crédito Casas Bahia;
  • Clicar em “Peça já o seu”;
  • Preencha seus dados pessoais: CPF, email, nome completo etc;
  • Informe outros dados que podem solicitar;
  • Aguarde a resposta do Banco Bradesco.

Opinião GETG

O cartão de crédito Casas Bahia possui uma anuidade alta, além de taxas de juros do rotativo que também são elevadas. Há cartões no mercado que possuem condições mais favoráveis aos seus clientes. Além disso, os benefícios estão mais ligados às compras realizadas na loja e no site da empresa.

Por isso, esse cartão só compensa mesmo se você costuma fazer compras nas Casas Bahia. Se esse for o caso, você pode receber descontos e condições diferenciadas de parcelamento (com juros) que irão fazer com que o valor pago na anuidade compense.

Se você não é cliente da empresa, esse cartão não é para você. Você irá pagar uma anuidade desnecessária, pois não terá muitos benefícios no cartão de crédito Casas Bahia.

Solicitar agora

Para pedir o cartão de crédito Casas Bahia, você precisa clicar no botão abaixo. Encaminharemos você para a página de solicitação para que você dê início ao processo.

SOLICITAR AGORA