O cartão de crédito pode ser a solução para comprar um item que você precisa, mas não tem como pagar à vista nesse momento.

No post anterior, apresentamos o cartão C&A, que pode ser uma boa opção para o que você precisa no momento.

Agora, iremos continuar falando desse produto e te apresentar mais algumas informações importantes. Saiba tudo que precisa antes de fazer a sua solicitação nesse conteúdo.

Vamos lá?

Aplicativo

As informações sobre o cartão de crédito C&A podem ser acessadas pelo aplicativo Bradesco Cartões. Lá você tem acesso a uma série de informações e funcionalidades interessantes.

É possível consultar o limite total e o disponível, as faturas atuais, passadas e futuras e fazer o bloqueio do seu cartão, caso for necessário.

O aplicativo faz uma linha do tempo com seus gastos, mas vai além disso. Ele cria gráficos a partir das suas compras por categorias, como vestuário, alimentação, etc.

Essa funcionalidade é muito interessante, pois permite que você visualize melhor seus gastos, ajudando a organizar suas finanças.

Fatura do cartão

Você pode acessar a fatura do seu cartão C&A pelo aplicativo. É possível acompanhar seus gastos em tempo real, além de ter todos os gastos em linha do tempo e poder consultar os parcelamentos que você realizou nas faturas em aberto.

Você pode gerar a sua fatura por lá também. Copie o código e pague por internet banking ou envie a fatura para seu e-mail e pague em pontos presenciais como agências bancárias e casas lotéricas.

Você também pode fazer o pagamento na própria loja C&A mais próxima a você.

Cartão de crédito C&A: vantagens e desvantagens

Ao pedir o cartão C&A, você terá acesso a alguns benefícios. Ele pode ser bem vantajoso para você, principalmente se você costuma comprar roupas e outros produtos nas lojas da C&A.

Vamos conhecer quais são os pontos positivos do cartão na lista que preparamos para você.

  • 10% de desconto na 1ª compra na C&A usando o cartão de crédito;
  • Parcelamento em até 18 vezes nas lojas da C&A;
  • Saque do limite disponível em Bancos 24 Horas ou lojas C&A;
  • 50% de desconto em cinemas da rede Cinemark;
  • Use o cartão para pagar contas de água, luz e telefone em até 3 vezes sem juros;
  • Escolha a melhor bandeira: Visa o Elo;
  • Faça parte dos programas de fidelidade Visa ou Elo.

Em relação aos pontos negativos, podemos apontar a anuidade que é cobrada. Ela pode ser um pouco salgada a depender do tipo de cartão C&A que você escolher.

Como solicitar o cartão de crédito

Para solicitar o cartão C&A, é necessário cumprir algumas regras. É preciso ser maior de idade, não ter restrições no nome, possuir uma renda de ao menos um salário mínimo e estar empregado há pelo menos 3 meses.

Para comprovar tudo isso, a loja solicitará alguns documentos e informações. Veja quais são elas.

  • Documento de identificação com foto (RG ou CNH);
  • CPF;
  • Comprovante de renda.
  • Separe esses documentos antes de fazer a solicitação.

A opinião da GETG

Esse cartão possui muitas vantagens, principalmente em relação a compras nas lojas C&A. Por se tratar de uma loja de departamento, você encontra várias coisas lá.

Desde vestuário, artigos para sua casa, até celulares. Se você quiser adquirir um produto lá, terá melhores condições de compra do que em cartões de outros lugares.

O ponto negativo são as taxas: de anuidade, de saque emergencial, etc. Pode ser que elas comprometam seu orçamento, especialmente se você não se organizar bem, pois todas as transações fora compras e parcelamentos possuem taxas.

Nós recomendamos o cartão de crédito C&A, desde que você use com consciência e que costume efetuar compras na loja.

Solicitar agora

Solicite o seu cartão C&A. Clique no botão abaixo para ser direcionado para o site da loja. E se tiver dúvidas, entre em contato com a gente!

SOLICITAR AGORA