No post anterior, nós lhe apresentamos o Cartão de Crédito Cetelem. E está chegando a hora de você saber como solicitá-lo. Mas, antes, vamos abordar quais são as vantagens e desvantagens deste produto.

Um cartão de crédito pode ser uma mão na roda, é verdade! Em especial porque em tempos de digitalização das experiências, ele é o principal meio para as relações comerciais. Se você quer solicitar um cartão, está fazendo a coisa certa. Buscar informações relevantes e de qualidade sobre ele é fundamental para que acerte na sua escolha.

Vamos conhecer os pontos positivos e negativos do Cartão de Crédito Cetelem? Vamos!

Cartão de Crédito Cetelem: vantagens e desvantagens

De modo geral, um cartão de crédito pode lhe dar muitos benefícios se comparado ao dinheiro em espécie. E o Cartão de Crédito Cetelem não foge à regra. Listamos abaixo as vantagens dele, confira:

  • O crédito rotativo lhe dá até 45 dias para pagar as suas compras, de acordo com o fechamento e vencimento da sua fatura;
  • você terá a comodidade de parcelar as suas compras;
  • sacar dinheiro em espécie na modalidade crédito por meio da rede Banco24horas não será problema;
  • você terá benefícios na loja parceira onde solicitou o cartão.

Mas tudo é passível de críticas. Inclusive o Cartão de Crédito Cetelem. A primeira desvantagem desse produto é a dificuldade de acesso a informações, a renda mínima é um exemplo.

Além disso, como a rede de lojas parceiras é bastante extensa, o Banco Cetelem peca por não reunir em um só lugar informações mais apuradas sobre os juros e taxas. Um deslize e tanto, já que esse é um tópico relevante.

E por último, mas não menos importante: a anuidade. O valor está um pouco salgado. Ainda há opções no mercado com anuidade zerada. Concorrência pesada para o Cartão de Crédito Cetelem, viu?

Aplicativo

Hoje em dia, fazemos quase tudo pelo smartphone, certo? Inclusive controlar nossa vida financeira e operar o cartão de crédito.

Pois é. O aplicativo do Banco Cetelem está disponível na App Store e na Google Store, para dispositivos com IOS e Android. Por meio dele, é possível visualizar o cartão de crédito, solicitar empréstimos e seguros.

Mas alertamos que há reclamações de usuários nas lojas de apps. Elas se referem, especialmente, à ausência de opção de bloquear o cartão, diminuir limite e falta de acompanhamento integral das faturas. Coisas que os concorrentes já estão tirando de letra.

Ah! Como já dissemos, o Cartão de Crédito Cetelem pode ser adquirido de uma extensa lista de lojas conveniadas pelo Banco. Portanto, algumas delas podem possuir um aplicativo próprio.

Qual o limite do Cartão de Crédito Cetelem?

O limite do cartão de crédito é algo que faz os olhos brilharem. É comum ver pessoas desejando uma bagatela gorda de possibilidades. Mas vá com calma. O limite disponível dependerá da avaliação de crédito.

A avaliação de crédito é pessoal. Ela dependerá do seu histórico financeiro. Ou seja, pagar as contas em dia e se relacionar positivamente com instituições financeiras conta muito.

Não conseguimos adiantar qual será o seu limite. Mas nós, da Habor, orientamos sempre que tenha uma vida financeira saudável e seja um bom pagador.

Como solicitar o Cartão de Crédito Cetelem?

Chegou a hora de entender como você pode solicitar o seu Cartão de Crédito Cetelem. Esse é um cartão disponível em várias lojas parceiras que oferecem vantagens exclusivas aos contratantes. Para descobrir quais são as lojas parceiras, você deve acessar o site do cartão.

Há uma loja queridinha sua entre as parceiras do Banco Cetelem? Bingo! É com ela que você deve oficializar o pedido do seu Cartão de Crédito Cetelem. Dessa forma, as vantagens oferecidas a você só aumentam.

Opinião GETG

À primeira vista, o Cartão de Crédito Cetelem pode mesmo ser uma boa opção. Afinal, um cartão de crédito facilita muito a vida do consumidor hoje em dia. Especialmente o cotidiano daqueles já habituados a comprar online.

Entretanto, há fatores a observar. O primeiro deles é a anuidade. Com um valor que vai de R$ 99 a R$ 188,40 diluído em 12 meses, o Cartão de Crédito Cetelem sai perdendo em muito para a concorrência. Muitas instituições financeiras oferecem anuidade zero.

Além disso, as poucas informações disponíveis podem deixar o consumidor confuso. Inclusive fazê-lo desistir do Cartão de Crédito Cetelem. Acreditamos que o fácil acesso aos dados relativos às taxas de juros, por exemplo, é fundamental.

Solicitar agora

E então? Já está por dentro de tudo sobre o Cartão de Crédito Cetelem e deseja solicitar o seu? Clique no botão abaixo!

SOLICITAR AGORA