Nesse post, iremos conhecer um pouco mais das opções de cartão oferecidas pela Crefisa. Vimos alguns pontos no post anterior que são fundamentais para te ajudar a fazer a sua escolha. Mas para tomar uma decisão com mais consciência, você precisa conhecer o restante das condições.

Por isso, você deve continuar com a gente. iremos te apresentar detalhes importantes do cartão de crédito Crefisa e te mostrar como fazer sua solicitação.

Vamos lá?

Aplicativo

Gerenciar as compras em tempo real? Sim, no cartão de crédito Crefisa você tem essa opção de maneira bem facilitada.

É possível acompanhar os gastos no app que pode ser baixado tanto em dispositivos IOS, como Iphone, como em celulares Android, basta ir a sua loja de aplicativo (App Store ou Google Play) e fazer o download gratuitamente.

Além disso, você pode gerenciar sua conta digital e também solicitar empréstimos. Veja a lista com as funcionalidades.

  • Ver os lançamentos na fatura;
  • Consultar faturas em aberto e a meses anteriores;
  • Checar seu limite;
  • Gerar boleto para pagamento (cartão de crédito Crefisa Múltiplo;
  • Fazer serviços bancários como TED, PIX e pagamentos de contas;
  • Solicitar empréstimos na Crefisa.

Fatura do cartão de crédito

Aqui precisamos distinguir os dois cartões disponíveis. No caso do cartão de crédito Crefisa pré-pago, não há fatura, pois as compras são descontadas diretamente do saldo disponível, lembrando que o valor disponível inicialmente será relativo ao empréstimo contratado, ok?

Já no cartão de crédito Crefisa Múltiplo, a fatura pode ser gerida pelo aplicativo, além disso, dá para usar outros canais de atendimento como e-mail e telefone.

Gere o seu boleto e pague em casas lotéricas e agências bancárias presenciais ou nos serviços digitais do seu banco de origem (aplicativo e internet banking).

É possível também usar o saldo da sua conta corrente Crefisa para fazer o pagamento da fatura.

Cartão de crédito Crefisa: vantagens e desvantagens

O cartão de crédito Crefisa nas modalidades Múltiplo e pré-pago tem bandeira Mastercard e oferece as vantagens relacionadas à bandeira. Nas duas opções, você tem acesso ao programa Mastercard Surpreenda, que te ajuda a acumular pontos e trocar por produtos de lojas parceiras.

Além disso, conta com a vantagem de ser aceito em milhares de estabelecimentos.

Em relação ao cartão de crédito Crefisa pré-pago, o grande benefício é poder fazer compras com mais planejamento e consciência, já que não é possível comprar parcelado.

A depender do seu objetivo, isso pode ser bem positivo. Mas se você procura uma opção que permita parcelamentos, ele já perde alguns pontos.

Como solicitar o cartão

Para solicitar o cartão de crédito Crefisa, há dois modos, até porque há dois diferentes tipos de cartão. No caso do Cartão de Crédito Crefisa Múltiplo, é necessário baixar o aplicativo e seguir esses passos:

  • Baixar o aplicativo;
  • Criar sua conta digital Crefisa;
  • Preencher o formulário de dados pessoais;
  • Enviar fotos dos documentos solicitados pelo app;
  • Finalizar o cadastro e aguardar a resposta da Crefisa.

Já no cartão de crédito Crefisa pré-pago, o esquema é diferente. Você precisa contratar o empréstimo Crefisa para conseguir. Quando fizer isso, solicite e tenha o valor liberado transferido direto para seu cartão.

A opinião da GETG

Se você quer pedir um empréstimo na Crefisa, solicitar o cartão de crédito pré-pago Crefisa é um bônus. Você pode inclusive usá-lo no dia a dia, mesmo depois que o saldo do empréstimo acabar.

Ele é uma ótima opção, pois a recarga deve ser feita com antecedência, e isso pode evitar compras feitas no calor do momento que levam a dívidas.

No caso do cartão de crédito Crefisa Múltiplo, podemos dizer que é um cartão que cobra uma anuidade barata, mas não oferece benefícios além da conta digital.

Como temos várias opções no mercado, com cashback por exemplo, a empresa fica devendo no quesito benefícios ao cliente.

Solicitar agora

Quer pedir o cartão de crédito Crefisa? Faça isso agora mesmo clicando no botão abaixo.

SOLICITAR AGORA