Facilidade de uma empresa digital e a confiança de um banco tradicional. Isso é o que a Digio pode te oferecer. No post anterior, vimos algumas informações importantes. Com tudo que você conheceu, deu para ficar animado, não é mesmo? principalmente em relação às taxas.

Agora vamos te apresentar mais alguns pontos importantes e te ensinar a pedir o cartão de crédito Digio. Vamos lá?

Aplicativo

Como já comentamos em nosso conteúdo, a Digio é uma empresa com a credibilidade de um banco tradicional e com a facilidade e agilidade de uma empresa digital. Por isso, eles não poderiam deixar de oferecer um aplicativo aos clientes do cartão de crédito Digio, não é mesmo?

No app, você tem acesso a todos os serviços bancários da conta digital como PIX, transferências e pagamentos de contas. Além disso, dá para gerenciar seu cartão de crédito com muita facilidade. Você acompanha seus gastos em tempo real e pode ter mais controle de todos os seus gastos.

Dá para gerar cartão virtual, fazer bloqueios e desbloqueios, gerar um arquivo da sua fatura e muitas outras funções para que você acompanhe todas as transações com seu cartão.

Fatura do cartão de crédito

Como o Digio é um banco totalmente digital, sua fatura também será. Além de acompanhar tudo em tempo real pelo seu aplicativo, você pode gerar seu boleto e enviar por email ou compartilhar em outros aplicativos como WhatsApp e do seu banco de origem.

Com o código de barras, você pode pagar a fatura na conta Digio ou no app ou internet banking de outros bancos. Outra opção é imprimir a fatura e pagar em pontos físicos como correspondentes bancários, lotéricas e agências próximas de você.

Cartão de crédito Digio: vantagens e desvantagens

O cartão de crédito Digio possui diversas vantagens que já conferimos por aqui. Algumas ainda são novidade para você. Vamos listar para relembrar e conhecer tudo que ele pode oferecer para seus clientes.

  • Anuidade gratuita, sem mensalidade e sem juros do rotativo;
  • Cartão contactless – pague sem usar senha;
  • Cartão virtual para deixar compras online mais seguras;
  • Compra na Digioloja com condições diferenciadas;
  • Bandeira Visa – aceita em mais de 24 milhões de estabelecimentos;
  • Programa de Fidelidade Vai de Visa: descontos, seguros e vantagens em serviços de hotelaria e em aeroportos;
  • Programa de ponta Livelo: assine e ganhe pontos com suas compras que podem ser trocadas por produtos ou serviços (serviço com tarifa);

A desvantagem do cartão de crédito Digio é que ele não aceita negativados. Além disso, para participar do programa de ponto Livelo, você deve pagar taxas mensais. Há muitas opções no mercado que oferecem isso gratuitamente.

Como solicitar o cartão

O processo para solicitar o cartão de crédito Digio é bem simples. Basta preencher a proposta no site ou no aplicativo e seguir os seguintes passos.

  • Entre no site ou no app;
  • Clique em “Peça agora”;
  • Preencha a proposta com seus dados pessoais;
  • Aguarde o email de confirmação e a aprovação da sua proposta.

A opinião da GETG

O cartão de crédito Digio tem diversas vantagens, principalmente no que diz respeito a taxas e tarifas. Ele não cobra anuidade ou mensalidade, assim como não cobra juros do rotativo nas faturas em atraso. É cobrado um juros remuneratório nesse caso, mas ele é mais vantajoso para o cliente, pois não vai acumulando como no rotativo.

Ele tem pontos fracos como o fato de não possuir programa de pontos gratuitos, o que o deixa num patamar ruim em relação a outros bancos digitais. Mas de qualquer forma, ele não deixa de ser uma boa opção.

Solicitar agora

O seu cartão de crédito Digio está cada vez mais próximo de você. Basta clicar no botão abaixo e fazer sua solicitação.

SOLICITAR AGORA