Não dá para ficar preso a um cartão de crédito com tarifas altas e sem nenhum benefício, não é mesmo? Isso é coisa do passado. No post anterior, vimos que o cartão Inter pode ser uma boa opção para você que deseja comodidade e muitas vantagens.

Agora vamos conhecer mais alguns pontos e ao final desse conteúdo você vai aprender a fazer a sua solicitação. Continue com a gente!

Aplicativo

O aplicativo do cartão Inter é o mesmo utilizado na conta digital. Com ele, você pode fazer pagamento de contas, transferências, PIX e fazer investimentos. Além disso, pode acompanhar todas as informações sobre o cartão de crédito.

Confira seu limite, gere um cartão virtual e acompanhe a sua fatura tudo em um só lugar. Além disso, dá para gerenciar o limite, ver quanto ainda pode gastar e ver o seu extrato de faturas passadas e também das que ainda estão em aberto.

Ele mostra a linha do tempo com todas as suas compras, com o valor e o número da prestação, caso você tenha comprado de forma parcelada algum produto ou serviço.

Fatura

A sua fatura estará disponível no aplicativo do cartão Inter para que você faça as consultas e a acompanhe em tempo real. Quando ela fechar, você poderá fazer o pagamento com o saldo de sua conta digital ou esperar a fatura chegar em seu email e realizar o pagamento em casas lotéricas, bancos ou na internet banking de sua preferência.

Vale ressaltar que é possível deixá-la em débito automático e conseguir um cashback na sua conta.

Cartão Inter: vantagens e desvantagens

O cartão Inter possui diversas vantagens para quem decidir solicitá-lo. Uma delas já comentamos aqui, que é a ausência de anuidade.

O banco não irá te cobrar nada para utilizar seu cartão de crédito. Além disso, há outros diversos benefícios. Vamos dar uma olhada em quais são eles na lista que preparamos para você.

  • Anuidade gratuita;
  • Taxa de rotativo mais baixa que a de outras instituições;
  • Cashback (dinheiro de volta) nas faturas pagas com débito automático;
  • Acesso ao programa de fidelidade Mastercard Surpreenda;
  • Gifts cards: compre vale presentes com o seu cartão no aplicativo e receba parte do dinheiro de volta em sua conta Inter.

Agora que você já sabe quais são as vantagens, iremos te informar sobre os pontos negativos. Podemos citar apenas um: o fato de o cartão Inter estar condicionado à conta digital, é necessário ser correntista para conseguir. Fora isso, é só alegria!

Como solicitar o cartão de crédito

Lembra que falamos que é necessário ser correntista. Você já cliente do Banco Inter?Se não for, é muito simples. A conta é gratuita. Basta baixar o app e abrir a conta.

Para esse processo, é preciso:

  • Ter um smartphone compatível com o aplicativo;
  • Documento de identificação, RG ou CPF, e tirar foto dele;
  • Depois que sua conta já tiver sido aberta, basta acessar a área “Cartões”;
  • Ver seu limite pré-aprovado e permitir o uso do cartão a função crédito.

A opinião da GETG

Esse cartão tem muitos benefícios. Anuidade gratuita, cashback, programa de fidelidade e muitas outras coisas. Além de ter tudo ao alcance de um clique pelo aplicativo do Banco Inter. Por isso, não podemos deixar de dar um nosso aval positivo.

O cartão Inter é uma boa opção, mas é necessário ser correntista do banco. Esse é o único ponto que gera ressalvas. Mas se você deseja ter uma conta corrente digital, sem tarifas e com um ótimo atendimento ao consumidor, essa pode ser uma ótima opção para você.

Solicite agora

Não perca tempo e faça seu cartão Inter. Basta clicar no botão que está logo abaixo. Se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a gente!

SOLICITAR AGORA