Que bom que você continuou com a gente! Isso mostra que você é uma pessoa que busca fazer escolhas com muita informação. Isso é um comportamento financeiro muito positivo. Vamos continuar te passando mais algumas informações.

Depois de entender alguns detalhes, é o momento de conhecer as vantagens e desvantagens e também saber como pedir o cartão de crédito Iti. Vamos começar?

Cartão de crédito Iti: vantagens e desvantagens

Para conhecer bem as soluções financeiras do mercado, é preciso analisar bem de perto e conhecer os pontos negativos e os pontos positivos da opção.

Mas não se preocupe, você não vai precisar vasculhar aquele contrato enooorme do cartão de crédito. Mais uma vez, vamos te dar as informações bem simplificadas. Ninguém merece ler aquilo tudo, né?

Pois é, vamos começar com aquilo que não é tão legal. A primeira coisa é análise de crédito, que impede que pessoas negativadas acessem o cartão com facilidade.

Outra coisa é que ele tem bandeira nacional, o que impossibilita fazer comprinhas em sites como Aliexpress e Wish. Mas vamos combinar que nem é tão negativo assim, certo?

Agora, como diria a Aracy da Top Term, “vamo falar de coisa boa?” O cartão de crédito Iti tem anuidade gratuita e não precisa de comprovação de renda, e isso é bem positivo.

Além disso, ele tem programa de cashback e vantagens da bandeira Visa Platinum. Vamos ver ao que você terá acesso ao se tornar um cliente.

  • Traga amigos para ser cliente e ganhe até 100 reais;
  • Anuidade gratuita;
  • Cashback Itimania: cumpra missões na carteira digital e ganhe dinheiro de volta;
  • Desconto em lojas parceiras;
  • Programa Vai de Visa: serviços com desconto e privilégios em serviços dos setores de hotelaria e aviação.

Aplicativo

O cartão de crédito Iti conta com um aplicativo que está disponível na Google Play e na App Store gratuitamente. Inclusive, você fará sua solicitação por esse app. Além de usar os serviços da carteira digital, como pagamento de contas, transferência e PIX, você também poderá acessar as informações do seu cartão.

Você pode controlar melhor seus gastos tendo acesso a fatura e as datas de vencimento, pagamento e melhor dia para compra. Dá para conferir o saldo de cashback e conferir o seu limite disponível antes das compras com muita facilidade.

Qual o limite do cartão de crédito?

Desde o início do nosso conteúdo, comentamos sobre a análise de crédito, tá lembrado? Então, é ela quem vai ser usada para definir o seu limite no cartão de crédito Iti.

O Banco Itaú irá fazer um rastreamento da sua vida financeira, identificando quanto você gasta, como gasta e se costuma pagar as suas contas. Outros fatores como financiamento também fazem parte desse estudo.

Por isso, não podemos informar qual será o seu limite. Ele é muito pessoal, pois cada um tem uma trajetória de consumo e com o dinheiro. Mas não se preocupe, pois, depois da aprovação da sua proposta, você será informado sobre o valor destinado para suas compras.

Como solicitar o cartão de crédito Iti

Para pedir o cartão de crédito Iti, você precisa baixar o aplicativo. O processo é bem simples e leva cerca de 4 minutos. Vamos conferir os passos necessários para você pedir o seu?

  • Abra sua carteira digital Iti;
  • Abra o aplicativo e clique em cartão de crédito;
  • Espere a análise da Iti;
  • Depois, você já pode usar o cartão virtual;
  • Se quiser, solicite gratuitamente o cartão físico.

Opinião GETG

Esse cartão só de oferecer uma anuidade gratuita já sai na frente. Além disso, você não precisará comprar renda para solicitar. Ele também tem benefícios que são interessantes, porém a maioria deles está ligado ao uso da carteira digital.

Pode ser que seja positivo e bem útil se tornar cliente da carteira, mas se você não tem interesse, as vantagens acabam não podendo ser usadas, o que torna o cartão Iti bem básico. Cabe a você avaliar se ainda é vantajoso pedir mesmo assim.

Solicitar agora

Gostou dessa opção? Então não perca tempo. Clique no botão abaixo para pedir o cartão de crédito Iti.

SOLICITAR AGORA