Está na hora de saber mais informações sobre o cartão de crédito Kabum. Uma boa escolha é aquela feita com muita informação e consciência. Seguindo essas premissas, fica quase impossível não acertar na escolha.

Vem com a gente conferir mais detalhes e saber como fazer para pedir o cartão de crédito Kabum. Tudo pronto? Vamos lá!

Cartão de crédito Kabum: vantagens e desvantagens

Vamos falar agora dos pontos positivos e dos pontos negativos do cartão de crédito Kabum. Em relação às desvantagens, precisamos dizer que elas quase não existem, ok?

Podemos mencionar a anuidade, que pode, inclusive, não ser cobrada em faturas a partir de 100 reais, como vimos no post anterior. Uma outra coisa é que os benefícios estão mais relacionados ao site Kabum e que compras parceladas podem ter juros de 1% a partir da 13ª parcela.

Quanto às vantagens, iremos citar quais são em nossa lista para você acompanhar com mais facilidade os benefícios que pode acessar ao se tornar um cliente.

  • 5% de cashback na primeira compra no Kabum utilizando o cartão de crédito;
  • Cartão virtual;
  • Descontos e condições especiais na Kabum;
  • Parcelamento em até 24 vezes;
  • Contactless: pague aproximando, sem usar senha;
  • Programa Vai de Visa: benefícios da bandeira;
  • Benefícios Ourocard: ofertas em lojas parceiras e em serviços como viagens e entretenimento.

Aplicativo

Você pode utilizar o aplicativo Ourocard para controlar os gastos do seu cartão de crédito Kabum. Ele está disponível nas lojas de aplicativo Google Play, para celulares Android, e App Store para dispositivos IOS/Apple. Isso faz com que o acompanhamento dos seus gastos seja bem mais facilitado.

Dá para conferir o limite disponível, acompanhar as compras em tempo real, alterar dados cadastrais e de senha, além de gerar a sua fatura e consultar as datas de fechamento, pagamento e de melhor dia para a compra.

Qual o limite do cartão?

O limite que você irá receber não é pré-determinado e nem há um valor mínimo disponibilizado. Ele é determinado a partir de sua análise de perfil, e isso conta o seu score no Serasa, como já comentamos. Então, é bem personalizado.

Quanto maior for o seu score e sua renda, maior será o limite disponibilizado no cartão de crédito Kabum. Além disso, comportamentos financeiros como pagar as contas em dia e não ter dívidas em seu nome também ajudam a definir esse valor.

Como solicitar o cartão de crédito

Para solicitar o cartão de crédito Kabum, você precisará separar alguns documentos: RG ou CNH, comprovante de renda e comprovante de residência.

Depois, você precisa fazer seu cadastro no site Kabum, informando dados pessoais como CPF, endereço e e-mail.

Depois disso, você deve fazer seu pedido. Veja o passo a passo.

  • Fazer cadastro na Kabum;
  • Entrar no site do cartão;
  • Clicar em “Peça já o seu”;
  • Seguir os passos do site;
  • Aguarde a resposta da Kabum.

Opinião GETG

O cartão de crédito Kabum pode ser uma boa opção, principalmente se você tem intenção de comprar no site da loja. Como a maioria dos cartões de loja, os benefícios estão mais voltados aos clientes ou potenciais clientes da marca.

Porém, ele é aceito em todo lugar, então pode ser vantajoso. Se você planeja fazer compras que somadas dão mais de 100 reais, sua anuidade será zerada, então esse é um outro ponto positivo. De toda forma, o valor dessa taxa não é das maiores, mas há muitos cartões por aí que não cobram nada.

Esse cartão pode ser usado para todo tipo de compra, mas se você gosta de tecnologia, poderá aproveitar mais, por isso, indicamos o cartão de crédito Kabum para esse público, pois só assim o cliente consegue ter benefícios mais interessantes.

Solicitar agora

Para pedir seu cartão de crédito Kabum, clique no botão abaixo e inicie o processo de solicitação agora.

SOLICITAR AGORA