No post anterior você conheceu algumas coisas sobre o Cartão de crédito Meu Cartão Renner.

Agora, queremos te passar mais algumas informações que são fundamentais para que você faça uma contratação consciente.

Vamos te apresentar as vantagens e desvantagens e te ensinar a fazer sua solicitação. Se você quer saber tudo, tem que continuar acompanhando esse post.

Vem com a gente!

Aplicativo

O aplicativo usado para gerenciar o Cartão de crédito Meu Cartão Renner é o mesmo utilizado para fazer suas compras na loja.

Nele, além de conferir as ofertas, você pode acompanhar seus gastos, bloquear e desbloquear o cartão além de solicitar cartões adicionais.

Dá para ver também seu limite disponível, gerar boletos, ver o melhor dia para realizar as compras e muitas outras funções.

Uma ótima função é a possibilidade de colocar um lembrete automático te avisando da data limite de pagamento em seu celular.

Ele está disponível tanto para celulares Android (Google Play) quanto para IOS (Iphone – App Store).

Fatura do cartão de crédito

Consulte suas compras no aplicativo em tempo real. Você pode acompanhar a sua fatura do Cartão de crédito Meu Cartão Renner, tanto as em aberto quanto aquelas que já foram pagas. É possível também gerar um boleto para efetuar o pagamento.

Você pode pagar tanto online, em aplicativos de banco ou internet banking, ou em pontos físicos como as Lojas Renner, lotéricas e agências bancárias.

Pague o total no prazo, o mínimo ou parcele a fatura, mas não se esqueça que nos dois últimos modos, é cobrado do juros do rotativo, certo? Não queremos você endividado.

Cartão de crédito Meu Cartão Renner: vantagens e desvantagens

Apesar de ser um cartão de loja, você pode usar o Cartão de crédito Meu Cartão Renner para fazer suas compras em qualquer lugar, até em lojas no exterior, pois ele é da bandeira Mastercard Internacional.

Com ele, você terá acesso a algumas vantagens, veja quais são elas.

  • Cartão Internacional;
  • Programa Mastercard Surpreenda;
  • Tenha desconto de até 50% em diversas lojas parceiras da Renner;
  • Parcelamento de até 10 vezes sem juros na Renner;
  • Fica pronto na hora;
  • Contactless – só encostar para pagar.

Esses foram os benefícios, mas você sabe, nem tudo são flores. A anuidade, apesar de ser um valor baixo em relação a muitos outros cartões, ainda é um complicador, pois você pode pagar ou não a depender do seu consumo. Usando só nas Renner, na Ashua e na Camicado, ela grátis, o que acaba te prendendo à loja.

Como solicitar o cartão

Para solicitar o Cartão de crédito Meu Cartão Renner, você deve comparecer a uma loja física que faça o cartão e estar munido dos seguintes documentos.

  • Documento de identificação: RG ou CNH;
  • CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Opinião da GETG

O cartão de crédito Meu Cartão Renner pode ser bem interessante caso você o use para fazer compras na loja e nas parceiras Ashua e Camicado.

Se você fizer em outras lojas, mesmo que tenha feito naquelas, você já paga a anuidade. Ela não é tão cara, é menos de 12 reais, mas é melhor quando ela é gratuita, não é mesmo?

Os descontos podem ser na Renner ou até mesmo em lojas parceiras. Mas acaba que os benefícios estão mais focalizados na própria loja.

Se você for alguém que gosta de comprar lá, isso não será um problema. Mas se você busca outros benefícios, talvez essa não seja a opção ideal para você.

Solicitar agora

Não perca tempo e faça o seu Cartão de crédito Meu Cartão Renner. Clique no botão abaixo e confira qual é a loja mais próxima de você.

SOLICITAR AGORA