Quer ter controle das suas finanças e acesso a sua fatura de maneira totalmente descomplicada e 100% online? Pois saiba que com o cartão Meu Pag você pode ter isso e muito mais. Além da anuidade zero, há uma série de vantagens que iremos te apresentar.

Continue com a gente e saiba como solicitar o cartão de crédito. Vamos te explicar tudinho!

Aplicativo

O cartão Meu Pag é cheio de vantagens. Uma delas é o aplicativo. A empresa é totalmente digital, então esse serviço não poderia ficar de fora. Com ele, você pode acompanhar sua fatura, realizar pagamentos pela conta digital, mudar senha e ajustar seu limite.

O melhor de tudo é que ele pode te ajudar a controlar sua vida financeira. Todas suas compras são segmentadas por áreas como: alimentação, vestuário, perfumaria, etc. Assim, você consegue perceber como está gastando sua grana e fazer os ajustes que precisar. É uma ótima ferramenta para te ajudar a controlar suas finanças.

Fatura do cartão

Como ao contratar o cartão Meu Pag você tem acesso a uma conta digital. O pagamento da sua fatura pode ser pago pelo próprio aplicativo. Outras opções são enviar para seu e-mail ou copiar o código de barras e pagar no Internet Banking de outra instituição financeira.

Além disso, você pode pagar em outros lugares, em pontos fixos como lotéricas. Basta informar o código PEC 30911760 + seu CPF.

Nesse caso, o pagamento pode demorar até 3 dias úteis para ser compensado (não incluindo feriados e fins de semana, por exemplo), não se assuste, pois é super normal.

Para liberar o limite de maneira imediata, é só usar o saldo da sua conta Meu Pag.

Cartão Meu Pag: vantagens e desvantagens

O cartão de crédito Meu Pag possui diversas vantagens. Vamos apresentar algumas aqui para você poder avaliar quais delas são interessantes para você.

  • Acesso a conta de digital;
  • Aplicativo que ajuda organizar suas finanças;
  • Limite emergencial de até 15% do seu limite normal para ser usado com compras;
  • Saque;
  • Programa MasterCard Surpreenda;
  • Descontos em lojas parceiras;
  • Sem anuidade e taxas de manutenção;
  • Pode fazer compras internacionais.

São muitos benefícios, não é mesmo? A única desvantagem é que ele não oferece um programa de pontos ou de cashback. Além disso, a taxa de juros do rotativo pode ser pesada, mas isso é bem comum em outras empresas.

Como solicitar o cartão de crédito Meu Pag

Para solicitar seu cartão de crédito é bem simples. É só seguir o passo a passo que iremos te informar e correr para o abraço.

  • Entrar no site;
  • Cadastrar dados pessoais;
  • Informar o quanto você ganha e com o que você trabalha;
  • Aguardar a análise cadastral;
  • Esperar o cartão chegar em sua residência.

A opinião da GETG

Por não cobrar anuidade ou outras taxas de manutenção, o cartão Meu Pag pode ser bem vantajoso. Ele é relativamente fácil para ser aprovado, por isso, cremos que não haverá muitos problemas.

Outro ponto bem importante para qualquer consumidor é o atendimento ao cliente. Eles possuem um programa de SAC bem interessante no próprio aplicativo todos os dias da semana. Isso é bem positivo!

Ele não possui vantagens como programas de pontos ou cashback, mas por possuir lojas parceiras com descontos, já é um grande benefício. O único porém é a taxa de rotativo salgada. Por isso, ao usá-lo, seja consciente e compre aquilo que você sabe que poderá pagar.

Solicite agora

Gostou do cartão Meu Pag. Então, está esperando o quê? Clique no botão abaixo e faça sua solicitação. Se tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com a gente!

SOLICITAR AGORA