Se você está aqui é porque quer conferir mais informações e saber como pedir o cartão de crédito Mooba, certo? No post anterior, te passamos alguns pontos sobre o público que é aceito e como funcionam as taxas e tarifas.

Agora, vamos aprofundar um pouco mais. Queremos que você faça uma escolha consciente. Por isso, é muito importante que você continue com a gente. Vamos lá?

Aplicativo

Lembra quando falamos que o cartão de crédito Mooba era uma parceria com o Banco Pan? Pois, é para controlar seus gastos com esse cartão, você irá usar o aplicativo do próprio banco, já que é o Pan quem emite o cartão.

Você poderá gerenciar seu limite, conferir data de fechamento da fatura, além de poder emitir o boleto ou código de barras para pagamento. É possível ver suas compras em uma linha do tempo, além de poder editar dados cadastrais, bloquear e desbloquear o cartão de crédito Mooba.

Fatura do cartão de crédito

Para acessar a fatura do seu cartão é simples. Pelo aplicativo ou site do Banco Pan, você pode ter acesso a todas as suas compras daquele mês, além de poder conferir faturas passadas e futuras.

Consulte sempre que quiser e, quando a fatura fechar, você poderá gerar o boleto ou copiar o código de barras. Além disso, eles também te enviarão por e-mail.

Aí fica ao seu critério: copie o código e pague no aplicativo ou internet banking de costume ou imprima e pague em pontos como agências e casas lotéricas próximas a você.

Há a possibilidade de parcelar a fatura em até 18 vezes, mas lembre-se que nessa operação são cobrados juros, ok? Então, o melhor mesmo é pagar o valor total e em dia.

Cartão de crédito Mooba: vantagens e desvantagens

O cartão de crédito Mooba possui algumas vantagens bem interessantes. Algumas já comentamos em nosso post, outras ainda não. Por isso, iremos listar todas para que você saiba ao que terá acesso se decidir se tornar um cliente desse cartão de crédito.

  • Bandeira Visa: aceito em milhares de estabelecimentos dentro e fora do país;
  • Programa de fidelidade Vai de Visa: diversos descontos e benefícios em parceiros Visa.
  • Internacional: faça compras em lojas físicas e online do exterior;
  • Faça saques (sujeito a tarifação);
  • Cashback: 1% do valor em qualquer compra e até 25% em lojas parceiras – creditado logo após a aprovação da compra.

Mas nem tudo é um mar de rosas, né? Apesar desse cashback generoso, ele cobra 15 reais de anuidade dos clientes que compram menos de 1500 reais na fatura.

Como solicitar o cartão

A solicitação do cartão de crédito Mooba será totalmente online. Você precisa entrar no site, preencher informações pessoais e selecionar algumas documentações. Veja o que é necessário para pedir o cartão de crédito Mooba.

  • Ir até o site e clicar em “Quero meu cartão”;
  • Preencher dados pessoais;
  • Comprovar a renda mínima de 1100 reais;
  • Aguardar a resposta da Mooba;

A opinião da GETG

Olha, vamos combinar que 25% de cashback em lojas parceiras é muita coisa. E olha que as empresas parceiras são grandes nomes no mercado como Shoptime, C&A e Natura. Realmente pode compensar, principalmente se você compra nesses lojistas.

Claro que a questão da anuidade pode ser um pouco desanimadora, mas se você for do tipo que consegue arcar com uma fatura de 1500 reais, esse cartão pode ser uma boa. De todo modo, apesar da anuidade, indicamos o cartão de crédito Mooba. A hora de pedir o seu cartão de crédito Mooba está próxima. Clique no botão abaixo para ir para a página da empresa e solicitar agora.

SOLICITAR AGORA