Se você está aqui, é porque está muito interessado em conhecer um pouco mais sobre o cartão Neon Visa Internacional. Acertamos?

Se você procura uma opção simplificada, essa talvez possa ser sua chance. Mas, para você avaliar bem esses serviços, trouxemos mais algumas informações.

Vamos seguir juntos até o final, ok? Lá te ensinaremos a solicitar o cartão Neon. Vamos lá?

Aplicativo

Simplicidade é ter tudo em só aplicativo, não é mesmo? E é assim que funciona com o cartão Neon Visa Internacional.

No aplicativo da conta Neon, você tem acesso não só a serviços financeiros como extrato, TED, PIX e pagamento de boletos bancários. Você pode gerenciar seus gastos no mesmo espaço.

Tudo estará organizado de modo que você consiga ter uma percepção não só do valor da sua fatura, mas de como ela é composta.

Por exemplo, seus gastos podem ser divididos em categorias para que você analise como anda seu consumo. Bacana, não é?

Fatura

Ok, temos um aplicativo muito bacana, mas como fica a minha fatura nisso tudo? Você pode estar se perguntando. E nós iremos te responder como o processo de pagamento funciona.

No app, você terá acesso a fatura do mês atual, a fechada e aquelas que já foram pagas. Tudo de maneira muito prática e com diferentes opções de pagamento.

Como o cartão de crédito Neon está vinculado à conta digital, você pode usar o seu saldo para pagar ou ativar o débito automático e ficar tranquilo, sem se preocupar com a data de pagamento.

Outra opção é o boleto bancário que pode ser pago em qualquer banco ou caixa lotérica.

A diferença entre as opções é que usando a sua conta, o pagamento cai na hora e, por consequência, seu limite disponível será alterado imediatamente. Já no boleto o prazo é de 2 dias úteis.

Cartão de crédito Neon: vantagens e desvantagens

O cartão Neon tem uma série de vantagens para você aproveitar. Já falamos que não tem anuidade, e isso já é um grande benefício. Mas o banco também oferece outros. Veja quais são eles em nossa lista.

  • Sem anuidade e outras taxas de manutenção;
  • Serviços 100% digitais;
  • Aplicativo com controle de gastos;
  • Cartão de crédito virtual para usar em serviços como Netflix, Ifood e Uber;
  • Faça compras em sites ou estabelecimentos fora do país;
  • Programa de fidelidade Vai de Visa: com descontos em lojas parceiras e privilégios em alguns serviços.

Algumas desvantagens que podemos apontar é a falta de programas como cashback (dinheiro de volta) e também o fato de ter que ser correntista do banco Neon.

Como solicitar o cartão Neon

O primeiro passo para ter acesso ao cartão de crédito Neon é ser correntista da conta digital do banco. Se você não é, pode fazer de maneira muito simplificada.

A conta é gratuita, mas para ativá-la é necessário fazer um depósito inicial para usufruir dela, ok?

Depois de criada e ativada a conta, é só seguir esses passos:

  • Entrar na conta Neon pelo aplicativo;
  • Ir até a opção crédito;
  • Passar por avaliação cadastral;
  • Em até 5 dias, você pode conferir se foi aprovado na opção crédito pelo aplicativo.

A opinião da GETG

O cartão de crédito Neon Visa Internacional é uma opção vantajosa, principalmente se você for correntista Neon ou desejar ter uma conta digital.

O fato de não ter taxas e possuir algumas vantagens como o programa de fidelidade contribuem para que essa seja uma boa opção.

Porém, para quem não é correntista, ele pode não ser vantajoso. Pois, para abrir a conta, é necessário fazer um depósito inicial para ativá-la. Se você não tem interesse nos serviços bancários, talvez o cartão Neon não seja uma boa opção para você.

Até porque para aumentar suas chances de aprovação e o seu limite, é ideal que você utilize a conta Neon como o principal meio de transações financeiras.

Solicite agora

E aí? A qual conclusão você chegou? Se deseja solicitar o cartão Neon, não perca tempo! Clique no botão que está logo abaixo.

SOLICITAR AGORA

E se tiver alguma dúvida entre em contato! Você sabe que pode contar com a gente, né?

Até mais!