Agora chegou o momento em que você vai saber como fazer o cartão Netshoes. Você verá como é simples, muito tranquilo mesmo. Mas antes de chegar nesta parte, queremos te contar mais algumas coisas importantes sobre esse cartão.

É muito importante que nada passe batido, temos que estar bem atentos a todas as condições do serviço que contratamos, não é mesmo: Por isso, iremos te mostrar as vantagens e desvantagens e dar a nossa opinião sincera sobre ele. Vamos lá?

Aplicativo

O aplicativo do cartão Netshoes é o mesmo da própria loja. Além de conferir as promoções da loja e fazer a compra de artigos esportivos com benefícios, você pode se atualizar em relação ao seu gasto e ao limite disponível que você tem.

Você terá acesso a sua fatura e a todas informações relativas ao cartão de crédito e poderá controlar seus gastos de maneira efetiva.

Além disso, tem opções de parcelamentos diferenciados nas compras da loja e promoções exclusivas para clientes do cartão Netshoes.

Por se tratar de um cartão do Banco Itaú, você também poderá conferir as informações por meio do aplicativo Itaúcard. É só inserir os dados do seu cartão, sem muito mistério.

Fatura

A sua fatura pode ser consultada pelo aplicativo da loja Netshoes e também pelo Itaúcard. Além disso, ela chegará ao seu email, o que já facilita muita coisa, não é mesmo?

De qualquer forma, você possui duas formas de controlar seus gastos e saber informações como data de fechamento, data de pagamento e também como estarão as faturas futuras se você parcelar as suas compras.

O pagamento pode ser feito pela Internet Banking que você utiliza ou em pontos físicos. Basta imprimir a fatura e levar em qualquer banco ou casa lotérica mais próxima de você.

Cartão Netshoes: vantagens e desvantagens

Além de possuir a anuidade gratuita, o que é uma grande vantagem, ele possui programas de benefícios na compra de produtos da loja.

Então, se você gosta de esportes, seja para acompanhar ou para praticar, pode ser uma boa. Veja os benefícios oferecidos.

  • Anuidade gratuita;
  • Parcelamento diferenciado: até 15 vezes sem juros (parcela mínima de 20 reais);
  • Desconto em produtos selecionados no site da Netshoes e da Zanttini;
  • Compras em sites internacionais;
  • Desconto na camisa do seu time e personalização com seu nome gratuita;
  • Benefícios de meia entrada;
  • Programa Mastercard Surpreenda.

Mas nem tudo são flores. O cartão Netshoes possui alguns pontos negativos. Nada que pese contra ele ou faça ele não ser boa opção, mas a aprovação pode levar até 15 dias. O que é muito se você precisar de um cartão com uma certa urgência.

Como solicitar seu cartão Netshoes

Quer saber como fazer o cartão netshoes? Iremos te contar agora. É um passo a passo bem simples, você fará de maneira bem rápida.

Você vai precisar do seu documento (RG ou CNH), comprovante de renda e de residência e CPF. Veja as etapas que precisa cumprir.

  • Entrar no site da Netshoes e ir até a seção cartões – Ncard;
  • Preencher formulário;
  • Aguardar a avaliação da empresa.

A opinião da GETG

O cartão Netshoes é uma boa opção que oferece uma série de benefícios como a anuidade zero e descontos em artigos esportivos da loja. Se você é fã de esporte ou pratica atividades físicas, vai ficar muito feliz com a escolha.

Porém, a única coisa que se mostra um problema com essa opção é a demora na avaliação de crédito.

Ela leva cerca de 15 dias e, por isso, se você precisar do cartão com uma certa urgência, não podemos te indicar essa opção como uma boa escolha.

Mas se você não tem pressa, acreditamos ser uma ótima opção, pois além de vantajoso o cartão Netshoes é confiável.

Solicite agora

Gostou das vantagens dessa opção de cartão? Então clique no botão abaixo e faça sua solicitação do cartão Netshoes. Se tiver alguma dúvida, já sabe: não deixe de entrar em contato com a gente! A nossa relação sempre será de parceria!

SOLICITAR AGORA