Se você é aposentado ou pensionista do INSS ou funcionário público em nível municipal, estadual e federal, você já sabe que tem uma opção exclusiva de cartão para você. No post anterior, explicamos como funciona o cartão Olé Consignado.

Agora vamos te mostrar mais alguns outros pontos bem importantes e ao final do nosso conteúdo, vamos te ensinar a pedir o cartão Olé. Vem com a gente conhecer um pouco mais desta opção.

Aplicativo

No aplicativo Olé Consignado você pode ter acesso não só ao cartão de crédito, mas também ao empréstimo consignado. Refinancie, faça portabilidade, solicite saque complementar e tire todas as suas dúvidas.

Na avaliação dos clientes, muitos comentam que é um aplicativo muito intuitivo, o que é um ponto muito positivo. Ele está disponível tanto para aparelhos Android (GooglePlay) quanto para Iphone- IOS (App Store).

Por lá, você também pode acompanhar todos os seus gastos com o cartão Olé Consignado.

Fatura de crédito

A Fatura do cartão Olé Consignado estará disponível em 3 locais: no site, no aplicativo e também na central de atendimento ao cliente. Independente de onde você escolher retirá-la, você pode pagá-la em qualquer banco ou casa lotérica.

Uma coisa diferente sobre processo de pagamento é que o valor mínimo da fatura é descontado diretamente na sua folha de pagamento ou benefício do INSS. O restante do valor deve ser pago separado e isso tudo vem discriminado em sua fatura, não precisa se preocupar.

Cartão Olé Consignado: vantagens e desvantagens

Acompanhando até aqui o nosso conteúdo, já deu para perceber que o cartão Olé Consignado tem muitas vantagens. Listamos aqui quais são os benefícios, veja quais são eles (a lista é longa!).

  • Sem anuidade e taxas de manutenção;
  • Saque emergencial no valor do seu limite com taxas até 4 vezes mais baixas que outros cartões de crédito;
  • Desconto do valor mínimo direto em sua folha de pagamento ou benefício do INSS;
  • Aceita negativados;
  • Você pode fazer compras em lojas de países estrangeiros;
  • Olé Vantagens: programa que oferece descontos especiais para clientes em lojas parceiras da Olé;
  • Solicitação 100% online – não precisa sair de casa para pedir.

Em relação a desvantagens, fica difícil citar uma, viu? Provavelmente, se você ainda está aqui conosco deve ser beneficiário do INSS ou funcionário público, certo? Mas podemos dizer que o ponto negativo é que ele é destinado a apenas esses grupos. Só que para você isso não é um problema.

Como solicitar o cartão de crédito

Solicitar o cartão Olé Consignado é bem simples e isso pode ser feito tanto pelo aplicativo quanto pelo site. O processo é mais ou menos o mesmo, não há muita diferença. Até porque as informações necessárias são iguais, ok? Veja o que você precisará fazer.

  • Abra o aplicativo ou site da Olé Consignado;
  • Vá em cartões;
  • Depois em “Quero solicitar”;
  • Informe a sua fonte pagadora: INSS, servidor público federal, estadual ou municipal;
  • Preencha dados cadastrais: nome, documento, número de benefício, entre outros;
  • Aguarde o retorno da Olé: acompanhe a solicitação com o usuário e senha cadastrados.

A opinião da GETG

Essa é uma opção muito vantajosa, pois além de não ter anuidade, oferece uma série de benefícios como o saque extra e o programa de descontos em lojas parceiras. Por estar tão voltada para seu público, você que é aposentado e pensionista do INSS ou servidor público municipal, estadual ou federal pode encontrar no cartão Olé Consignado uma opção exclusiva para o seu perfil.

Sem sombra de dúvida, nós da GETG recomendamos esse cartão para você. E se for do seu interesse apostamos que irá conseguir, já que ele também aceita negativados dentro desse perfil de clientes que já comentamos aqui.

Solicite agora

Quer solicitar o cartão Olé Consignado? Então vamos te facilitar as coisas para você. É só clicar no botão abaixo que você será redirecionado para a página de solicitação!

SOLICITAR AGORA