Quer conferir mais informações e saber como pedir o cartão de crédito Polishop, certo? No post anterior, te apresentamos algumas condições sobre o público que é aprovado pelo Itaucard e como funcionam as taxas e tarifas.

Vamos aprofundar um pouco mais? Nosso objetivo é te ajudar para que você faça uma escolha consciente. Então, continue com a gente, ok?

Aplicativo

O cartão de crédito Polishop é uma parceria com o Itaú, por isso você pode usar o aplicativo Itaucard para o gerenciamento do cartão..

Bem simples de usar e bem intuitivo, você pode baixá-lo nas lojas de aplicativo Google Play (celulares Android) e App Stores (Iphone e dispositivos IOS).

É possível ter acesso a diversas funcionalidades. Dá para ajustar limite, bloquear e desbloquear cartão, alterar dados cadastrais e gerar boleto para pagamento de fatura.

Além disso, pode habilitar para compras internacionais e criar cartão virtual para fazer suas compras na internet com mais segurança.

Fatura do cartão de crédito

Acesse sua fatura pelo aplicativo Itaucard e acompanhe tudo bem de perto, você pode ter acesso a todas as suas compras daquele mês, além de poder conferir faturas que já foram fechadas e as dos meses seguintes, se fizer parcelamentos.

Quando a fatura fechar, você receberá por e-mail. Além disso, poderá gerar o boleto ou copiar o código de barras.

Você pode pagar de algumas maneiras: copiando o código e colando no aplicativo ou internet banking de costume ou imprimindo e levando em pontos como agências e casas lotéricas mais próximas. Só não deixe atrasar para não cair no rotativo e gerar dívidas.

Cartão de crédito Polishop: vantagens e desvantagens

  • O cartão de crédito Polishop é ideal para quem gosta de benefícios. Iremos listar tudo que você pode ter acesso ao ser cliente desse cartão.
  • Bandeira Mastercard: aceita em milhares de estabelecimentos nacionais e internacionais;
  • Programa Mastercard Surpreenda: acumule pontos e troque por produtos e serviços;
  • Cartão Internacional;
  • Parcelamento em até 24 vezes na Polishop;
  • Poli Pontos: 5% das compras na Polishop e 1% em outras lojas são convertidas em pontos para ganhar descontos nos produtos da Polishop.

São diversas vantagens, mas a anuidade é um ponto negativo. Mesmo com o desconto, ele vale só por um ano e depois será cobrado 30 reais mensais.

Como solicitar o cartão de crédito

  • Para solicitar o cartão, você deve preencher um formulário com seus dados pessoais. Basta seguir alguns passos simples.
  • Entre no site da Polishop e vá na seção “Cartões”;
  • Vá em “Peça já o seu”;
  • Preencha o formulário com seus dados;
  • Aguarde a aprovação, o Itaucard entrará em contato pelo e-mail.

A opinião da GETG

Se você é uma pessoa que compra na Polishop ou deseja comprar e obter vantagens, esse pode ser um cartão bacana para você. Isso porque ele facilita o pagamento dos produtos, parcelando a compra em até 24 vezes.

Além disso, tem o programa Polipontos que facilita a compra das mercadorias com desconto por pontos acumulados.

A anuidade é um pouco salgada, 30 reais, por isso, é bom avaliar se vale mesmo a pena. Se você não for um cliente da Polishop, não há muitas vantagens, pois o sistema de pontos só funciona por trocas na própria loja, o que limita sua gama de benefícios.

Solicitar agora

Para pedir o seu cartão de crédito Polishop é simples. Clique no botão abaixo e faça já a sua solicitação.

SOLICITAR AGORA