Aprovação facilitada, sem cobrar anuidade e ainda permitindo melhor gestão dos seus gastos. Sabe do que estamos falando, não é?

Sim, do cartão pré-pago Pagbank. Como vimos, ele é uma ótima opção para quem está negativado ou quer consumir de maneira mais consciente.

Você viu alguns pontos importantes no texto anterior, mas agora vamos te apresentar mais algumas coisinhas antes de você tomar sua decisão e pedir o cartão Pagbank. Continue nos acompanhando para ficar por dentro de tudo!

Aplicativo

O controle e gestão do seu cartão pré-pago Pagbank pode ser feito pelo aplicativo na carteira digital Pagbank. Ele possui todos aqueles serviços comuns de banco e até alguns mais avançados.

É possível fazer transferência, PIX, recarregar o celular, deixar dinheiro na poupança, contratar seguros e muitas outras funcionalidades.

Nele você pode gerenciar seus gastos em seu cartão, conferir seu saldo, suas compras que aparecem no extrato em uma linha do tempo.

Além disso, você pode fazer a recarga do seu cartão de maneira simples. Já que pode transferir seu dinheiro para o PagBank e fazer a recarga usando o saldo.

Fatura do cartão de crédito

Sem essa de dia de vencimento, dia de pagamento, data de fechamento, melhor dia para compra… você pode se libertar dessas questões com o cartão pré-pago Pagbank.

Você irá utilizar o seu saldo disponível e “alimentar” seu cartão por meio das recargas, que podem ser feitas por meio de depósitos, transferências e boletos bancários.

Assim, é bem mais fácil ter um controle dos seus gastos, pois você delimita aquilo que pode pagar.

Assim, você evita comprar coisas por impulso ou se deixar render por aquele limite em cartões de crédito convencionais que nem sempre estão de acordo com o seu orçamento financeiro.

Cartão Pagbank: vantagens e desvantagens

Há muitas vantagens ao ser cliente do cartão pré-pago Pagbank. Uma delas é o acesso a uma carteira digital, tudo por aplicativo e com serviços 100% gratuitos.

Você pode inclusive usar a poupança e começar a fazer investimentos, por exemplo. Além disso, há outros benefícios muito interessantes que podem te ajudar bastante. Veja quais são eles.

  • Sem anuidade e taxas de rotativo;
  • Sem fatura;
  • Acesso ao super app PagBank;
  • Benefícios do programa de fidelidade Mastercard Surpreenda;
  • Faça compras em site e lojas internacionais;
  • Pagamento por aproximação, sem precisar de senha;
  • Faça saques do valor do saldo disponível;
  • Controle melhor suas finanças.

Os benefícios são muitos, pontos negativos quase nenhum. O que poderíamos apontar é a taxa de emissão que custa 12 reais, mas é um valor simbólico que só será pago uma vez.

Como solicitar o cartão de crédito Pagbank

Para solicitar o cartão Pagbank é simples e você pode fazer tudo pela internet, sem muitas complicações. Primeiro, você precisa ter uma conta no Pagseguro, mas ela é totalmente gratuita.

Você irá precisar apenas de dados pessoais como nome, CPF, endereço, RG, telefone e email. Coisas bem básicas mesmo.

Depois de criada a conta, você vai seguir alguns passos:

  • Acesse o site Pagseguro com os dados de sua conta;
  • Vá em cartões e depois em cartões pré-pagos;
  • Clique em pedir cartão;
  • Depois será gerado um boleto com a taxa de emissão (12 reais). Asssim que você pagar, deve esperar até 15 dias para seu cartão pré-pago Pagbank chegar em sua casa.

A opinião da GETG

Para aqueles que estão com o nome sujo na praça ou que preferem ter mais controle de suas finanças, não há uma opção melhor, pois ela é direcionada diretamente a esse público.

Tá certo que não é possível fazer parcelamentos, por exemplo, mas ele é uma boa pedida para quem precisa de um cartão com função crédito para facilitar seu dia a dia.

Se você precisa fazer parcelamentos, por exemplo, aí precisa procurar outra opção. Mas fora isso, acreditamos que pedir o cartão pré-pago Pagbank é uma boa escolha.

Solicitar agora

Quer pedir o cartão Pagbank? Então não perca mais tempo, clique no botão abaixo para conseguir o seu.

SOLICITAR AGORA