Cartão de crédito não precisa ser sinônimo de gastos descontrolados. No post anterior, você viu que é possível usar e ainda manter sua saúde financeira com o cartão pré-pago Acesso Card.

Mostramos também como funcionam as taxas e vimos como o público do Acesso é bem vasto.

Agora, nós iremos te passar mais algumas informações importantes para você saber tudo antes de fazer sua solicitação. No final, também te ensinaremos a pedir o cartão Acesso Card. Por isso, continue com a gente!

Aplicativo

No aplicativo do Cartão Acesso CARD, você pode conferir todos os seus gastos. Acompanhe o seu extrato de gastos em tempo real em uma linha do tempo que organiza por data de compra tudo aquilo que você adquiriu usando o serviço.

Além disso, é possível conferir o seu saldo e fazer recargas usando o aplicativo. Outras funções também são importantes como o pagamento de contas e recarga do seu celular.

Se você tiver mais de um cartão pré-pago Acesso Card, também é possível fazer transferências de valores entre eles.

O app está disponível tanto para dispositivos Android na loja de aplicativos Google Play, quanto para dispositivos IOS e Iphone, pela loja App Store.

Fatura do cartão

O cartão pré-pago Acesso Card não possui fatura, você recarrega e usa o valor disponível. Não vai precisar de se preocupar com datas de pagamento ou fechamentos de fatura.

O que você irá comprar depende do seu saldo, e por isso não é possível fazer operações como parcelamentos. Por conta de todas essas características, poderá ter mais controle dos seus gastos.

As recargas podem ser feitas por depósito, depósito identificado, transferências, boleto bancário e em pontos físicos como Extra Hipermercados.

Cartão Acesso Card: vantagens e desvantagens

O cartão Acesso Card pode ser muito vantajoso, especialmente se você tiver restrições em seu nome junto ao Serasa ou SPC.

Além disso, ele faz com que você consiga organizar melhor suas finanças, pois diferente de cartões tradicionais, ele depende de uma recarga feita com antecedência. Isso evitará compras por impulso, por exemplo, e vai te ajudar a manter a saúde financeira em dia.

Outro ponto interessante é a possibilidade de fazer recargas de celular, pagar contas e fazer transferências entre cartões Acesso pelo aplicativo. Isso traz muita comodidade para o usuário do serviço.

Mas se você deseja fazer operações de parcelamento, por exemplo, pode ter dificuldade com essa opção. Isso porque o Acesso Card não permite parcelamentos. Além disso, há taxas de recarga e de manutenção, que podem ser um empecilho para quem deseja serviços gratuitos.

Como solicitar o cartão de crédito

Solicitar o cartão de crédito Acesso Card é bem simples. Você pode comprar em pontos físicos de lojas parceiras e mercados. Mas se você preza pela praticidade pode fazer tudo sem sair de casa pelo site ou pelo aplicativo Meu Acesso. Para isso, basta seguir os seguintes passos:

  • Acessar o site;
  • Escolher o cartão desejado;
  • Escolher se deseja fazer recarga ou não, se sim de qual valor;
  • Preencher questionário com dados pessoais e de endereço para entrega do cartão;
  • O boleto para pagamento será gerado e ele chega em até 10 dias úteis em sua casa.

A opinião da GETG

Essa é uma opção que pode ser muito vantajosa para quem é negativado ou deseja ter mais controle de seus gastos. Há alguns empecilhos com as taxas e o fato de não poder ser feito parcelamentos nas compras.

Porém, se você não precisa de parcelas e precisa de cartão de crédito para usar principalmente em lojas e serviços que deixam as compras nessa modalidade mais práticas, essa pode ser uma boa opção para você.

Solicitar agora

Quer ter um cartão de crédito sem perder o controle de suas finanças? Então clique no botão abaixo e peça o Acesso Card. E se tiver alguma dúvida, pode mandar uma mensagem para a gente, ok?

SOLICITAR AGORA