No post anterior, conferimos uma série de informações importantes sobre o cartão PicPay. Mas como informação é fundamental, preparamos mais um conteúdo para que você saiba tudo antes de fazer sua solicitação.

Aqui, vamos te contar um pouco mais sobre as vantagens do cartão, como funciona o aplicativo e o que é preciso fazer para pedir o cartão Picpay. Continue com a gente e se informe!

Aplicativo

No aplicativo PicPay você pode acessar todas as informações do cartão de crédito. Acompanhe os lançamentos de suas compras, a fatura e as datas de pagamento e fechamento e o melhor dia para fazer suas compras.

Tudo que você gastar no seu cartão estará disponível numa linha do tempo. Além disso, você pode acompanhar as faturas em aberto, as fechadas e as passadas.

Ainda, é possível, pelo mesmo aplicativo utilizar os serviços da carteira digital, como transferências, PIX, pagamento de contas e recargas de celular.

Fatura do cartão

Você poderá consultar sua fatura sempre que precisar pelo aplicativo PicPay e acompanhá-la bem de perto, pois seus gastos são lançados em tempo real.

Para pagar, você pode usar o saldo da sua conta no PicPay, mas também há outras formas de realizar o pagamento.

Você entra no aplicativo, e acessa a opção “Carteira”. Depois disso, é só selecionar a fatura do mês desejado e escolher entre copiar código de barras ou gerar um boleto.

Com isso, você pode efetuar o pagamento no seu internet banking de preferência. Outra opção é imprimir a fatura e pagar em agências físicas ou casas lotéricas.

Cartão de crédito PicPay: vantagens e desvantagens

Até aqui já vimos algumas vantagens do cartão de crédito PicPay, como a anuidade gratuita. Mas há muitas outras que você precisa conhecer. Fizemos uma lista com todas elas para você saber o que você pode ganhar sendo cliente do serviço.

  • Carteira digital gratuita: pague contas e faça outros serviços bancários de graça;
  • Anuidade zero;
  • Taxa de rotativo baixa em relação a outras empresas;
  • Cashback: 5% das suas compras usando o cartão voltam para você;
  • Faça compras internacionais;
  • Programa de fidelidade MasterCard Surpreenda.

Viu como você terá muitos benefícios? Mas como nem tudo são flores, há pontos negativos. Por exemplo, a avaliação financeira e a necessidade de se cadastrar e usar a carteira digital PicPay.

Como solicitar o cartão de crédito

Para solicitar o cartão de crédito PicPay é necessário ser cliente da carteira digital da empresa.

Para se cadastrar, é necessário baixar o aplicativo e inserir dados pessoais como nome, CPF, email e telefone. Depois do cadastro, use a conta PicPay e aguarde a opção de cartão de crédito aparecer para você.

Como está sujeito a avaliação de crédito. Alguns hábitos financeiros são necessários, como pagar as contas em dia.

Além disso, quanto mais você usar a carteira digital, maior a chance de você conseguir seu cartão PicPay.

A opinião da GETG

Essa é uma opção que oferece muitas vantagens. Além da anuidade gratuita e a taxa de rotativo mais baixa, com o cartão de crédito PicPay você pode ter acesso a um valor de cashback muito interessante em estabelecimentos parceiros.

A porcentagem é de 5% e esse valor costuma ser maior que outras operadoras de cartão de crédito com esse benefício.

Contudo, para conseguir um limite interessante, é preciso usar a carteira digital.

Então, por isso, se você não se interessar por esse serviço, que é gratuito, pode ser que você não se encaixe tanto na proposta da PicPay. Pois ela deseja um cliente que acesse todos os seus serviços, não só o cartão de crédito.

Solicitar agora

Para solicitar o cartão é simples, basta clicar no botão abaixo para pedir o seu cartão PicPay. e se tiver dúvida é só mandar uma mensagem para a gente. Estamos aqui para te ajudar!

SOLICITAR AGORA