Muitas vezes, universitários não conseguem ser aprovados em cartões de crédito mais gerais, mas nós vimos no post anterior que isso pode ser diferente com a ajuda do Santander.

Anteriormente, conhecemos alguns pontos importantes e agora vamos te passar mais informações e te ensinar a fazer o cartão de crédito Santander Play.

Vamos lá?

Aplicativo

Ao fazer a sua conta Santander Universidades e ter o seu cartão de crédito Santander Play terá a vantagem de contar com o acesso a um aplicativo, que deixa o processo de controle dos seus gastos bem mais simples e dinâmico.

Além de fazer as operações comuns de uma conta bancária como transferências, pagamentos, PIX etc. Você também pode acompanhar a sua fatura em tempo real. Consulte sua fatura, tanto a que está em aberto, como aquelas que já fecharam.

Gerencie seu limite, faça bloqueios e desbloqueios e gere seu cartão virtual, tudo pelo aplicativo que está disponível no Google Play e também na App Store.

Fatura do cartão de crédito

É possível fazer o acompanhamento da sua fatura no próprio App Santander Way à medida que você for fazendo suas compras. Com isso, você garante mais comodidade e controle da sua vida financeira. Lá você encontrará todas as informações necessárias para pagar a fatura.

Dá para receber a fatura no seu e-mail ou gerar o código de barras. Assim, você tem alguns modos de pagar. Um deles é o débito automático direto na sua conta Santander.

Você também pode usar o código e pagar em um aplicativo ou internet banking de outra instituição.

Outra opção é imprimir a fatura e pagar em lotéricas, bancos ou correspondentes bancários de sua preferência.

Cartão de crédito Santander Play: vantagens e desvantagens

O cartão de crédito Santander Play é uma opção que traz aos seus clientes universitários benefícios bem interessantes. E isso inclui as vantagens da bandeira Mastercard. Listamos tudo que você pode conquistar ao se tornar um cliente desse cartão.

  • Cartão virtual;
  • Não exige comprovação de renda;
  • Santander Pass: pagamento por aproximação usando pulseira, tag em relógio e adesivo;
  • Benefícios em serviços educacionais parceiros Santander e ajuda na busca de emprego;
  • Programa Santander Esfera: programa de pontos e descontos em produtos na loja Esfera;
  • Programa Mastercard Surpreenda: descontos e pontos para trocar em lojas parceiras.

A desvantagem fica por conta da vinculação à conta corrente, por mais que ela tenha vantagens, pode ser um empecilho para alguns. Além disso, a anuidade só não é cobrada em caso de cadastro de CPF ou celular no PIX pelo Santander ou de faturas a partir de 100 reais.

Como solicitar o cartão de crédito?

  • Para solicitar o cartão de crédito Santander Play, você precisa seguir alguns passos que vamos te dar. Fique atento ao que você precisa fazer.
  • Entrar no site Santander e ir em “Cartões”;
  • Escolher o cartão de crédito Santander Play;
  • Preencher o seu cadastro com todas as informações solicitadas;
  • Esperar o Santander entrar em contato com você por e-mail.

A opinião da GETG

O cartão de crédito Santander Play é uma boa pedida para universitários. A maioria das pessoas que estão cursando Ensino Superior, normalmente, não tem como comprovar renda ou não tem carteira assinada, o que dificulta muito o processo para conseguir um cartão.

Essa opção, apesar das condições para a anuidade ser isenta, é uma ótima forma de ter acesso ao cartão e com benefícios que podem ajudar os estudantes a fazerem as compras necessárias do seu dia a dia. Por isso, nós recomendamos o cartão de crédito Santander Play para esse público.

Solicitar agora

Solicite o seu cartão agora. Clique no botão abaixo para pedir o cartão de crédito Santander Play.

SOLICITAR AGORA