Ter vantagem no uso do cartão de crédito já é bem positivo. Imagina multiplicar os benefícios vezes três? Pois é isso que o cartão de crédito Santander 123 pode te oferecer.

No post anterior, você viu que isso é possível e ainda se informou sobre alguns pontos deste produto.

Agora, iremos te explicar mais algumas coisas importantes, inclusive o que fazer para pedir o cartão. Mas para isso, você tem que continuar com a gente! Vamos lá?

Aplicativo

O aplicativo que você irá utilizar para gerenciar o seu cartão de crédito Santander 123 é o Way, usado para todos os cartões de crédito do Santander. Nele, o lançamento de suas compras acontecem em tempo real e você pode acompanhar tudo bem de perto.

Além disso, você tem acesso a gráficos que analisam como seu dinheiro é gasto em cada fatura e faz comparações. O que irá te ajudar muito no controle de suas finanças.

Há opção também de gerenciar o limite do seu cartão e também dos adicionais. Ainda é possível habilitar pelo app o uso do cartão Santander 123 para compras internacionais.

Fatura do cartão de crédito

A sua fatura estará disponível no aplicativo Way para que você a consulte sempre que achar necessário. Além disso, ela será enviada para o e-mail cadastrado logo após o seu fechamento. Dá para solicitar também a 2ª via que será enviada por PDF para o mesmo e-mail.

Para fazer o pagamento, há algumas opções. A primeira é colocar a fatura em débito automático, que será descontada diretamente da sua conta Van Gogh ou Select do Santander.

Você pode copiar o código de barras e pagar no aplicativo do banco ou imprimir a fatura e pagar em casas lotéricas ou agências bancárias.

Cartão de crédito Santander 123: vantagens e desvantagens

O motivo do nome ser cartão Santander 123 tem relação com uma de suas vantagens. Ele possui um programa de pontos que pode multiplicar o valor em até três vezes. Funciona assim:

  • 1 dólar gasto em lojas físicas: 1 ponto
  • 1 dólar gasto em compras na internet: 2 pontos;
  • 1 dólar gasto em compras internacionais: 3 pontos

Ou seja, você tem a chance de triplicar os seus pontos no programa Santander Esfera, em que você acumula pontos e troca por produtos ou serviços como viagens.

  • Há outros benefícios que iremos listar para você:
  • Programa de fidelidade Mastercard Surpreenda;
  • Receba parte do valor de volta ao comprar produtos na loja Esfera;
  • Até 5 cartões adicionais sem anuidade.

Os pontos negativos dizem respeito a anuidade, que ainda é cobrada nesse cartão. Além disso, o fato de ter que ser cliente Van Gogh ou Select também impede muitas pessoas de acessar os benefícios do cartão de crédito Santander 123.

Como solicitar o cartão de crédito

Para solicitar o cartão Santander 123 é necessário ser cliente Santander nas contas Van Gogh ou Select ou possuir renda a partir de 4 mil reais. Se você se enquadra nisso, basta seguir os passos a seguir.

  • Acessar o site e clicar em “Pedir”;
  • Informar seus dados cadastrais;
  • Passar pela avaliação;
  • Aguardar a resposta do Banco Santander.

A opinião da GETG

Ainda que o cartão tenha anuidade, ele pode ser uma boa opção, principalmente para quem faz compras em maior volume e tem uma fatura mais alta.

Se for o seu caso, isso te garantirá acesso a muitos benefícios como dobrar ou triplicar os seus pontos no programa Santander Esfera ou ter desconto de 50% na anuidade.

Contudo, ele exige muitos pré-requisitos para se tornar um cliente do produto, o que pode ser um empecilho para muitos.

Pois, além da anuidade do cartão, você deve ser cliente Van Gogh ou Select, e essas contas correntes possuem taxas de manutenção mais caras que as convencionais.

Solicitar agora

Está interessado? Então o que está esperando para pedir o cartão de crédito Santander 123? É só clicar no botão abaixo para fazer a sua solicitação.

SAIBA COMO SOLICITAR