Os consumidores estão cada vez mais em busca de serviços personalizados e que ofereçam vantagens para seus clientes. E eles estão certos, não é mesmo?

Precisamos buscar a melhor opção para a nossa realidade. No post anterior, você conheceu o cartão de crédito Trigg e conferiu alguns detalhes importantes.

Agora vamos ver se ele é uma opção que vale a pena e iremos te ensinar o passo a passo para fazer a sua solicitação. Por isso, você deve continuar com a gente!

Aplicativo

Se você está cansado de burocracia e ter que ir em agências ou falar com atendente por telefone para saber informações sobre o seu cartão? Pois saiba que você terá acesso a um aplicativo quando conseguir o cartão de crédito Trigg.

Nele, você poderá bloquear e desbloquear o seu cartão, acessar o seu limite total e também o disponível. Dá para gerar o cartão virtual e fazer suas compras em lojas digitais com mais segurança.

Além disso, você terá acesso a todas suas faturas e as compras em tempo real. Isso te ajudará a ter mais consciência das suas compras. Ainda, é possível fazer atualizações cadastrais e ver seu saldo de cashback (ainda não sabia dessa maravilha, não é?).

Fatura do cartão

A fatura poderá ser acompanhada a todo momento e em tempo real pelo aplicativo e também pelo site do cartão de crédito Trigg.

Ela pode ser enviada para o seu e-mail cadastrado ou você pode usar o código de barras, basta copiá-lo do app.

Assim, você poderá usar o aplicativo ou a internet banking do seu costume e pagar com o código de barras. Outra opção é imprimir a fatura e pagar em um ponto físico, nas lotéricas ou agências mais próximas de onde você estiver.

Cartão de crédito Trigg: vantagens e desvantagens

Se você está lendo até aqui, já demos algumas informações sobre o cartão de crédito Trigg e já deu para perceber que ele tem muitos pontos positivos.

Vamos listar aqui tudo que você terá acesso caso deseje se tornar um cliente deste produto. Adiantamos que tem muita coisa bacana.

  • Bandeira Visa: aceita em milhares de estabelecimentos dentro e fora do país;
  • Band Trigg: pulseira para pagamento por aproximação;
  • Faça compras internacionais;
  • Cashback: parte do dinheiro da sua compra volta para você;
  • Cartão de crédito personalizado: você pode escolher a estampa entre vários personagens e histórias icônicas como Scooby Doo, Friends e Batman.
  • Programa Trigg Friends: Cashback se indicar um amigo que for aprovado e fazer o pagamento da primeira fatura.

O ponto negativo desse cartão é a anuidade, apesar dos benefícios, há algumas opções no mercado que não fazem a cobrança. Além disso, a taxa de emissão de cartão personalizado é de R$24,90.

Como solicitar o cartão

Para pedir o cartão de crédito Trigg, você deve passar por um processo bem simples e totalmente online. Vamos dar o passo a passo das etapas que você deve seguir.

  • Entre no site da Trigg e clique em “Pedir cartão”;
  • Faça o pré-cadastro com suas informações: nome, telefone, e-mail etc;
  • Baixe o app e finalize colocando as informações necessárias;
  • Aguarde a resposta da Trigg.

A opinião da GETG

Essa opção tem muitos pontos positivos como a possibilidade de cashback em todas as suas compras e também ao indicar amigos.

O único porém são as taxas de anuidade e de emissão de cartão. Tá certo que a anuidade é de R$10,90, nada muito absurdo. O cartão é cobrado quando é personalizado, então dá pra fugir dessa taxa.

De qualquer forma, por conta dos benefícios, o cartão de crédito Trigg é uma ótima opção para você. Os pontos positivos fazem com que as taxas valham a pena.

Solicitar agora

Para pedir o cartão de crédito Trigg, basta clicar no botão abaixo e preencher seus dados para fazer o pré-cadastro.

SOLICITAR AGORA