Os cartões de crédito consignados estão cada vez mais frequentes no mercado, isso porque oferecem taxas de juros muito menores do que os cartões de crédito normais e também por não precisarem de consulta ao SPC ou Serasa.

Junto com tudo isso eles ainda não cobram anuidade. E não é aquela história de ter que gastar um certo valor para que a anuidade não seja cobrada, usando ou não o cartão você tem anuidade zero.

Além disso, como não tem anuidade, é um dos cartões de crédito mais procurados do mercado para quem está precisando de dinheiro. Veja a seguir as vantagens, as desvantagens e outras informações sobre o cartão de crédito consignado Banco Pan.

Quem emite o cartão de crédito consignado Banco Pan?

Resultado da parceria entre o Banco Pan e a Visa, nasceu o cartão consignado do Pan. Quem possui o cartão tem acesso às vantagens do programa Vai de Visa, com descontos exclusivos para vários serviços. 

Além de seguro, é aceito em praticamente todos os estabelecimentos que aceitam crédito. É por isso que indicamos esse tipo de cartão para quem pode ter, as mesmas vantagens de um cartão comum, mas com taxas sempre menores.

Qual é o limite do cartão?

O limite do seu cartão Pan sempre irá depender do seu benefício do INSS, com as novas regras para esse tipo de cartão o limite mínimo chega a 1,6 vezes o salário do cliente, podendo ser maior caso o aposentado ganhe mais de um salário mínimo.

Além disso,o cliente consegue sacar o valor do limite de crédito disponível em dinheiro pagando a taxa do rotativo do cartão, que equivale a 2,7% muito menor do que as taxas de cartão habituais do mercado.

Como solicitar o cartão de crédito consignado Banco Pan

O cartão só está disponível para aposentados e pensionistas, caso você se enquadre nesse perfil é super simples pedir o seu, vá diretamente ao site do banco e siga as seguintes instruções.

  • Simular uma proposta;
  • Preencher os dados exigidos;
  • Aceitar a proposta do banco;
  • Esperar a aprovação do Banco Pan;
  • Aguardar a chegada do cartão em casa.

Resumindo, vale ou não?

Um dos melhores cartões para aposentados e pensionistas do INSS, e ainda por cima sem a cobrança de anuidade, o Cartão Pan Consignado faz frente a qualquer outro cartão do mercado. 

Sem contar na taxa de juros que chegam a ser 4x menor que a dos outros bancos, esse cartão mostra-se ideal para quem precisa refinanciar as dívidas.

Aproveite essa chance para sair do vermelho, mas lembre-se que o limite do cartão deve ser pago em dia ou você estará apenas trocando uma dívida por outra. 

Achou interessante o Cartão Pan? Aperta aqui embaixo para solicitar o seu.

SOLICITAR AGORA