Quer fazer uma compra naquele site internacional? Nós conhecemos esse sentimento. Sempre aparece algo, uma roupa bonita, estilosa e barata, um produto muito diferente e inovador que faz a gente ter muita vontade de ter em casa.

Mas saiba que eles estão cada vez mais próximos com o cartão Paypal Pré-pago. Veja mais algumas informações e aprenda a fazer sua solicitação.

Aplicativo

Como o cartão pré-pago é vinculado a sua conta Paypal, você poderá usar o mesmo aplicativo para analisar as compras e saldo do cartão. Lá, além de tudo isso, você terá acesso a uma carteira digital que te possibilita realizar diversos serviços como PIX e transferência.

Além disso, você poderá fazer a recarga do próprio cartão Paypal pré-pago utilizando o saldo de sua conta Paypal. Tudo isso vai tornar a sua experiência muito mais simples e mais segura.

Fatura do cartão

Aqui, não há aquela questão de compras parceladas e prazo de pagamentos como em cartões tradicionais. Você simplesmente recarrega e pode usar o seu saldo em suas compras em sites internacionais como o Aliexpress e o Wish. Por isso, não há uma fatura como costumamos ver.

Pelo aplicativo, como dissemos, você pode fazer a recarga e acompanhar as transações feitas no cartão. Sem preocupações com taxas de rotativo ou prazos de pagamentos.

Uma funcionalidade possível é fazer com que serviços como Netflix, por exemplo, sejam debitados direto nesse cartão. Mas isso só acontecerá mediante a saldo. Por isso, não há necessidade de ter uma fatura.

Vantagens e desvantagens do cartão pré-pago Paypal

A grande vantagem do cartão de crédito Paypal é não se preocupar com as variações da taxa de câmbio, que é a conversão de uma moeda para outra. Por exemplo, em cartões de crédito tradicionais, a cotação que vale é a do dia de fechamento da fatura.

Se você comprou algo em site com o dólar, por exemplo, a 5 reais hoje, amanhã a cotação pode estar maior e isso pode levar a um aumento inesperado da fatura.

Com o cartão Paypal pré-pago não acontece isso. Ao recarregar você sabe exatamente o quanto aquele valor corresponde em uma moeda estrangeira. Isso é muito positivo.

Além disso, ele conta com programas de frete grátis para retornar as compras e compra segura que garante o retorno do seu dinheiro caso ela não chegue.

A desvantagem do serviço oferecido pelo cartão Paypal é que você não tem um crédito, só pode usar se tiver saldo proveniente de uma recarga. E além disso, não é possível fazer parcelamentos, já que o saldo é um fator determinante.

Como solicitar?

Garantir esse cartão Paypal é muito simples. Basta concluir algumas etapas:

  • Acesse ou crie sua conta Paypal;
  • Preencha dados pessoais;
  • Faça a primeira recarga;
  • Após a recarga, aguarde a confirmação de pagamento;
  • Receba os dados do cartão virtual em seu email.

A opinião da GETG

Se você é uma pessoa que faz muitas compras em sites estrangeiros e não costuma parcelar, o cartão Paypal pré-pago é uma opção muito incrível. Justamente por saber quanto seu dinheiro vai virar em uma moeda estrangeira, isso garante segurança e evita surpresas na hora do pagamento.

E você pode ter acesso a isso de forma gratuita, sem anuidade, o que é muito positivo. Mas se você não é adepto a esse tipo de compra, talvez não seja interessante para você.

Especialmente se a compra for muito cara e você preferir parcelar. Nesse caso, é melhor escolher um cartão de crédito internacional e ter que lidar com a taxa de câmbio.

Solicite agora

Viu aquele produto em uma loja internacional e não vê a hora de comprá-lo. Então clique no botão abaixo e solicite o cartão pré-pago Paypal agora mesmo!

Se você curtiu esse conteúdo, não deixe de compartilhar com seus amigos! Até a próxima!

SOLICITAR AGORA