No post anterior, você conheceu como funciona o cartão pré-pago RecargaPay. Mas como sempre queremos que você esteja o mais informado possível antes de tomar sua decisão, separamos mais um conteúdo para te ajudar.

Aqui, vamos falar das vantagens e desvantagens desse cartão e, no final, te ensinar a fazer sua solicitação. Siga com a gente!

Aplicativo

Tudo na palma da sua mão, tudo a um clique. E quando falamos de tudo, é tudo mesmo. Além de controlar as despesas do cartão pré-pago Recargapay, no aplicativo da carteira digital, você terá acesso a diversos serviços como transferências, PIX, recarga de celular, de cartão de transporte público e muitas outras funcionalidades.

No que diz respeito ao cartão RecargaPay, você poderá acompanhar o seu saldo, fazer as recargas necessárias e ainda acompanhar seu cashback (é, não tínhamos te contado isso ainda, né? Vi como é importante continuar nos acompanhando?).

Fatura do cartão

Sem essa de fatura, meu amigo! O cartão Recargapay não funciona como os cartões tradicionais. Até porque não há possibilidade de comprar parcelado. O que você terá acesso é a seu saldo e as suas compras, além do que conseguiu arrecadar com cashback.

Mas não se preocupe, pois, apesar de não poder dividir a sua compra, você pode fazer assinaturas mensais de serviços como Netflix, Spotify e companhia. Isso porque, o valor será debitado em sua conta. Ou seja, você recarrega e é descontado direto no seu saldo do cartão.

Cartão pré-pago Recargapay: vantagens e desvantagens

Além de não ter anuidade, você poderá ter acesso a alguns benefícios. O primeiro deles é a própria conta Recargapay que te permite fazer diversas transações como saques (taxas são aplicadas), transferências e outros serviços que vão te ajudar a agilizar seu dia a dia.

E o melhor: ele tem um programa de cashback. Em tudo que você comprar utilizando o cartão RecargaPay, uma parte volta para você. E não só nas compras com cartão, mas em outras transações. No plano gratuito, esse valor é de 1%. Mas eles também possuem planos premium e premium plus em que esse valor pode chegar, a depender do serviço, a 10%. Muita coisa!

Além disso, ele possui outras vantagens, veja quais são:

  • Convide amigos e ganhe dinheiro extra;
  • Faça compras internacionais;
  • Sem anuidade;
  • Cashback: reembolso de parte das compras;
  • Programa de benefícios Mastercard Surpreenda.

A única desvantagem é que você não poderá parcelar suas compras e seu limite vai depender do quanto você poderá recarregar.

Como solicitar o cartão RecargaPay

Solicitar o cartão pré-pago Recargapay é bem simples. O primeiro passo é criar a sua conta do RecargaPay. Depois basta seguir algumas etapas. Vamos ver quais são elas?

  • Entrar na sua conta;
  • Ir na seção cartões;
  • Solicitar e fazer o depósito inicial de 20 reais.

Isso mesmo, nada de esperar aprovação e fazer avaliação de crédito.

A opinião da GETG

Se você é negativado e tem dificuldade de encontrar cartão de crédito, essa pode ser uma boa opção. Muitos lugares só aceitam compras feitas com cartão de crédito e você não precisa ficar para atrás. Pois, esse tem a aprovação certeira.

Além disso, ele tem benefícios como o cashback. 1% pode parecer pouco, mas já uma vantagem, já que é melhor ter pouco reembolso do que nenhum dinheiro de volta.

Ele também pode ser uma boa opção para controlar sua vida financeira, já que você poderá gastar apenas o que pode recarregar, certo?

Mas se você procura uma opção que garanta parcelamento de compras, por exemplo, o cartão pré-pago sai em desvantagem, pois não possui essa funcionalidade. A contratação ou não será uma boa decisão a depender do seu objetivo e do seu comportamento de compra.

Solicite agora

Ficou interessado no cartão pré-pago RecargaPay? Então, você está mais próximo dele do que imagina. Clique no botão abaixo para fazer sua solicitação.

SOLICITAR AGORA

Compartilhe com seus amigos que possam se interessar e não deixe de entrar em contato com a gente se tiver alguma dúvida!