Muitos negativados encontram muita dificuldade ao solicitar cartões de crédito e acabam impedidos de ter acesso a uma série de serviços e produtos que aceitam apenas esse tipo de pagamento ou que proporcionam uma experiência de compra mais facilitada com ele.

Mas como vimos no post anterior, essa realidade pode mudar com o cartão Superdigital para negativados.

Agora, vamos te passar mais algumas informações e depois te ensinar a fazer sua solicitação. Continue com a gente para saber mais.

Aplicativo

Ao abrir sua conta digital e usar o cartão Superdigital, você terá acesso a um aplicativo com diversas funcionalidades.

Como é necessário ser correntista para ter o cartão, as transações financeiras comuns a bancos estarão presentes.

Faça transferências, receba dinheiro e pague seus boletos usando o app. Além disso, você pode recarregar o seu cartão Superdigital e acompanhar as movimentações feitas nele de forma muito simples.

Fatura

O cartão Superdigital é na modalidade pré-pago. Você recargas no valor que desejar e quando for necessário e poderá usar em compras em lojas físicas, virtuais e em serviços de assinatura como Netflix e Spotify.

Essa modalidade não permite parcelamentos, por isso, não há necessidade de faturas. Por isso, você pode ficar despreocupado.

Nada de quebrar a cabeça com data de fechamento, data de pagamento ou melhor dia para compras. Você tem total autonomia com o cartão Superdigital para negativados.

Cartão Superdigital: vantagens e desvantagens

O cartão Superdigital tem diversas vantagens. A primeira delas é ser uma opção com aprovação facilitada.

Sem análise de crédito, todas as pessoas com mais de 18 anos podem solicitar, mesmo se estiverem negativadas. Além disso, você pode fazer assinaturas digitais como Netflix.

Outro ponto interessante é o controle sobre a sua vida financeira, pois é você quem decide quando e quanto recarregar.

Além disso, há diversos outros benefícios. Veja em nossa lista.

  • Sem anuidade e nenhum tipo de taxa de manutenção.
  • Faça compras internacionais;
  • Programa Mastercard Surpreenda: troque pontos por promoções em lojas parceiras;
  • Acesso a conta digital gratuita;
  • 5 cartões virtuais gratuitos;
  • Confira seu saldo por SMS.

A única desvantagem que podemos apontar é que não é possível parcelar as compras. Mas fora isso, é uma grande oportunidade, especialmente para negativados.

Como solicitar o cartão de crédito

O processo de solicitação é muito simples. Vamos te dar o passo a passo para você pedir o cartão Superdigital para negativados.

  • Baixe o aplicativo Superdigital em seu celular;
  • Informe seus dados pessoais para abertura de conta;
  • Vá em cartões e escolha o cartão pré-pago para negativados;
  • Faça o primeiro depósito;
  • Receba o cartão em sua casa.

A opinião da GETG

Sabemos que há muita dificuldade no processo de solicitação de cartões de crédito para quem está com o nome sujo na praça.

Também sabemos que o pagamento em muitos lugares é feito com essa modalidade de cobrança. Por isso, muitos negativados saem prejudicados.

Essa é uma opção muito interessante para quem está nessa situação. Pois além de permitir ter um cartão de crédito, faz com que o uso seja mais consciente já que é você quem delimita seu próprio limite.

O único ponto que entra em discussão é a necessidade de ter a conta digital, mas fora isso, acreditamos ser uma boa oportunidade.

Solicitar agora

Tenha autonomia financeira, faça compras na modalidade crédito e aproveite serviços de assinatura digital com o Superdigital para negativados.

Peça agora, é só clicar no botão abaixo para fazer sua solicitação.

SOLICITAR AGORA