No post anterior, você descobriu como funciona o cartão pré-pago Zencard. Ainda ficou sabendo sobre as taxas aplicadas e que ele é um cartão que tem o limite que você deseja, já que funciona por meio de recargas.

Agora, vamos te passar mais algumas informações sobre ele e depois te ensinar a fazer a solicitação. Continue com a gente até o final, temos muito para te contar. Vamos lá?

Aplicativo

O aplicativo utilizado para controlar os gastos do cartão Zencard é o mesmo da conta digital. Por isso, além de saber o seu saldo, fazer recargas e ver o seu registro de compras, é possível ter acesso a outras funcionalidades.

Você pode fazer transferências, saques, PIX, recarregar seu celular, dentre outras coisas. Você pode ver as suas compras, o valor e o que foi adquirido e fazer os depósitos para usar em compras futuras de maneira bem simples e intuitiva.

Inclusive, esse aplicativo é uma parceria do Zencard e da Samsung e recebe ótimas avaliações de seus clientes.

Fatura do cartão

O cartão Zencar, apesar de funcionar como crédito e ter a bandeira Mastercard, não é nada convencional. Como você só gasta o que tem de saldo, não há necessidade de faturas.

Por isso, você não precisa se preocupar com coisas como data de fechamento, melhor dia de compra e data de pagamento. Apenas acompanhe pelo aplicativo e os gastos e saldo.

Como não há possibilidade de parcelamento e o limite é você quem escolhe, as compras ficam condicionadas a essas regras, por isso não há fatura.

Cartão Zencard: vantagens e desvantagens

A grande vantagem do cartão pré-pago Zencard é que pode ser solicitado por negativados.

Muitas vezes, quando se está com o nome sujo, há muita dificuldade em encontrar uma opção voltada para esse caso. Mas com a Zencard isso pode ser diferente.

Outro ponto positivo é a possibilidade de organizar melhor as finanças. Pois você vai fazer a recarga do cartão de crédito a partir do que pode, sem cometer exageros e entrar em dívidas que viram uma bola de neve.

Além disso, dá para fazer compras internacionais com ele, o que pode ser bem interessante se você tem esse hábito.

E, ainda, é possível fazer assinaturas mensais, que serão descontadas do seu saldo, de serviços como Netflix e comprar em aplicativos como Ifood e Uber.

O ponto negativo é a taxa que é cobrada pela emissão do cartão. Tá certo que ela não é lá muito alta, mas é necessário pensar também que, caso você utilize a conta digital, outras tarifas podem ser cobradas também como em saques e transferências.

Esse é um ponto que prejudica bastante a avaliação do cartão Zencard. Mas nem tudo é perfeito, não é mesmo?

Como solicitar o cartão

Solicitar é bem simples. Entre no site do Zencard, acesse a aba de cartão e clique em “peça agora”.

Depois é só inserir seus dados, esperar a confirmação e pagar a taxa de emissão do cartão. Lembrando que para conseguir esse produto, você deve ser correntista da conta digital da Zencard.

A conta em si é gratuita e você também pode fazer pelo site, preenchendo seus dados pessoais. Ok?

A opinião da GETG

Esse cartão é uma ótima opção para quem está negativado ou deseja ter mais controle da sua vida financeira.

Como você é quem estipula seu limite, fica mais fácil de se manter dentro do seu orçamento. E esse é um ponto bem interessante e que pode ser bem vantajoso para você.

A única coisa que traz ressalvas é a taxa, mas se para você R$19,90 pode ser considerado um investimento, pode continuar sendo uma boa opção.

Além disso, você não precisará pagar anuidade, poderá fazer compras internacionais e vai se livrar das faturas.

Solicite agora

Quer ter seu cartão Zencard em mãos? Então clique no botão abaixo e faça a sua solicitação. Qualquer dúvida que tiver, é só entrar em contato com a gente.

SOLICITAR AGORA