Muitos autônomos e negativados, quando decidem solicitar um crédito para suprir as suas necessidades, acabam encontrando dificuldades.

Muitas portas se fecham, é verdade, mas há empresas dispostas a ajudar esse tipo de público.

Mesmo nessas circunstâncias, sempre há a necessidade de investimentos no negócio ou até mesmo de uma organização da vida financeira. E tudo isso requer uma coisa muito importante que nem sempre temos acesso: dinheiro.

Se a grana está curta e você precisa de algo rápido e simples, você pode contar com o empréstimo Credistar. Ele é um empréstimo pessoal com garantia que usa o seu limite disponível no cartão de crédito para conceder o dinheiro que você tanto precisa.

No post anterior, contamos como ele funciona, as taxas de juros praticadas pela empresa e as vantagens dessa solução financeira oferecida pela Credistar.

Agora vamos te passar algumas informações para te ajudar em sua decisão. E, ao final do texto, vamos te mostrar o que é preciso ser feito para solicitar o crédito.

Vamos começar?

O empréstimo Credistar é seguro?

Essa é uma pergunta fundamental. Sempre que for realizar uma operação financeira, seja de qualquer modalidade, é importante consultar a credibilidade da empresa. Não se esqueça disso!

Por isso, vamos te contar algumas coisas sobre a Credistar. Ela é um correspondente bancário e, por isso, está de acordo com as leis estipuladas pelo Banco Central.

Dessa maneira, você pode confiar que todos os serviços e operações feitos por ela tem respaldo na legislação vigente. Nada de enganações.

Além disso, ao solicitar o empréstimo Credistar, que é 100% online, esteja certo de que você está em um ambiente virtual que oferece protocolos de segurança e proteção aos seus dados.

Então, podemos te afirmar que fazer negócio com a empresa é, sim, muito seguro! Você está protegido!

Valores e prazos de pagamento

O valor que você conseguirá no empréstimo Credistar dependerá do seu limite no cartão de crédito. Por isso, ele pode variar muito de pessoa para pessoa. Entretanto, o limite máximo concedido pela empresa é de 5 mil reais, que podem ser parcelados em até 12 vezes fixas.

O que preciso para conseguir este empréstimo?

Como já dissemos, o empréstimo Credistar é muito simples e não precisa ter comprovação de renda.

Por isso, é uma ótima opção para autônomos. Como ele usa o limite do cartão de crédito, você que é negativado também pode solicitar.

A empresa exige apenas alguns documentos importantes. Veja a lista abaixo:

  • Ter 18 anos ou mais e CPF ativo;
  • Documento oficial com foto (RG ou CNH) e CPF;
  • Conta bancária em seu nome;
  • Cartão de crédito com limite disponível em seu nome.

Viu como essa é uma das opções mais simplificadas, rápidas e sem burocracia que temos quando falamos de empréstimo?

Como pedir o empréstimo Credistar?

Você que precisa de dinheiro rápido, seja autônomo ou negativado, pode contar com a Credistar. Para solicitar seu crédito é muito simples. Veja o passo a passo para conseguir a sua grana extra:

Acesse o site da Credistar;

  • Clique em simular;
  • Faça a simulação com o valor e número de parcelas que você deseja ou escolha uma das opções já oferecidas pela empresa;
  • Informe seus dados pessoais e do seu cartão de crédito e da sua conta corrente;
  • Enviar foto dos documentos;
  • Confirme sua solicitação;
  • Aguarde a aprovação e o dinheiro na conta até 24 horas úteis.

Solicitar agora

O empréstimo Credistar é uma opção simples, rápida e segura para conseguir sua grana extra. Não deixe essa oportunidade passar.

Clique no botão abaixo e solicite seu crédito.

SOLICITAR AGORA