No post anterior, você viu como o empréstimo pessoal Banco Semear funciona e quais são as vantagens que ele oferece. Antes de você tomar sua decisão, gostaríamos de te apresentar mais algumas informações muito importantes.

Agora, você vai saber se o empréstimo é seguro e como fazer para solicitá-lo. Continue lendo nosso conteúdo.

O empréstimo pessoal Banco Semear é seguro?

É muito importante checar o quanto é possível ter confiança em uma operação financeira com uma empresa. Esse é o primeiro passo antes de tomar a sua decisão. E como queremos te orientar da melhor maneira possível, vamos te contar um pouco sobre a instituição que estamos analisando.

A primeira coisa a ser dita é que o Banco Semear possui todas as suas operações regulamentadas, ou seja, ela é credenciada pelo Banco Central. Isso é um fator muito importante, pois garante que a empresa tem que se manter de acordo com todas as diretrizes financeiras de nosso país.

Outro ponto é que o banco é parceiro de diversas instituições renomadas. Em sua lista de correspondentes bancários, que estão espalhados por todo território brasileiro, estão nomes como o Banco Bradesco e a loja de eletrodomésticos e móveis Ricardo Eletro, para você ter uma ideia.

Por isso, é possível afirmar que com o empréstimo pessoal do Banco Semear você estará seguro.

O que preciso para conseguir este empréstimo?

Para solicitar o seu empréstimo pessoal Banco Semear, você não precisa ser correntista do banco. De antemão, apenas, é necessário separar alguns documentos e estar atento a algumas condições. Veja o que é preciso:

  • Documento de identificação com foto (RG ou CNH);
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda – pode ser contracheque, holerite ou extrato bancário;
  • Não possuir restrições em seu nome junto aos órgãos protetores de crédito (SPC e Serasa).

Valores e prazos de pagamento

Uma das vantagens que apresentamos no post anterior em relação ao empréstimo do Banco Semear, é que ele possui como missão ofertar um crédito inteligente. Em outras palavras, sua proposta é personalizada, afinal, a instituição deseja que você recupere sua saúde financeira, e não o contrário, não é mesmo?

Por isso, o valor oferecido pelo banco varia de pessoa para pessoa. O mesmo vai acontecer com a quantidade de parcelas disponíveis para você quitar o empréstimo. Tudo isso vai depender da sua avaliação cadastral.

O prazo também é determinado a partir do valor que será possível te oferecer no crédito.

Como pedir o empréstimo pessoal Banco Semear

Para solicitar seu empréstimo, você deve seguir alguns passos importantes. É bom esclarecer de antemão que uma parte do processo é feita com os correspondentes bancários presencialmente. Você precisará comparecer a algum dos pontos, mas fique tranquilo, pois eles estão espalhados por todo o país.

  • Separar a documentação;
  • Entrar no site e procurar o correspondente bancário autorizado mais próximo de você na área “Nossos Parceiros”;
  • Ir ao ponto escolhido com a documentação;
  • Seguir as instruções dadas pelo parceiro Banco Semear.

Solicitar agora

Não perca tempo e solicite agora o seu empréstimo pessoal Banco Semear. Clique no botão abaixo e encontre o parceiro mais próximo de você.

SOLICITAR AGORA