Você está com as contas atrasadas e não sabe onde conseguir dinheiro para ficar livre das dívidas?

No post anterior, falamos sobre o empréstimo pessoal Borelli, um empréstimo que foi criado para ajudar quem está passando por esse tipo de situação, já que ele é concedido para pessoas com o CPF negativado e ainda possui boas condições de pagamento.

Mas será que esse empréstimo é realmente a melhor opção para você? É isso que a GETG vai te mostrar na segunda parte deste post! Vamos discutir aqui se Borelli Cred é realmente uma empresa segura, e ainda vamos te mostrar o que é preciso para solicitar esse empréstimo.

A seguir, confira o nosso post!

O empréstimo pessoal Borelli é seguro?

Quando entramos no site da Borelli Cred, logo nos deparamos com alguns depoimentos de clientes satisfeitos e com a informação de que a empresa já realizou mais de 37 milhões de empréstimos, e que 97% deles voltariam a fazer negócios com a empresa.

Sem sombra de dúvidas, esses são dados que inspiram confiança. Contudo, a empresa não mostra qual é a fonte dos mesmos.

Além disso, todas as empresas financeiras do Brasil são reguladas pelo Banco Central e, para estar funcionando adequadamente, elas precisam estar com o cadastro dentro dos conformes.

Constatamos também que a empresa é administrada por uma pessoa chamada Cynthia De Oliveira Borelli, mas não conseguimos encontrar nenhuma informação sobre ela. Além disso, a imagem associada à CEO da empresa foi obtida em um banco de imagens.

A GETG constatou que a empresa não exibe o seu CNPJ em nenhum local visível da página. Em uma pesquisa mais aprofundada, foi possível observar que o CNPJ da empresa está com a situação cadastral inadequada devido a omissões.

Sendo assim, a empresa não inspirou muita confiança à GETG, já que as informações apresentadas não se mostram tão confiáveis. Dessa forma, pode-se concluir que o empréstimo pessoal Borelli não é tão seguro assim.

O que é preciso para solicitar o empréstimo pessoal Borelli?

A Borelli Cred não informa quais são os documentos necessários para fazer a solicitação de seu empréstimo pessoal. Geralmente, as financeiras solicitam os seguintes documentos para solicitar um empréstimo:

  • RG ou CNH;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • Comprovante de renda.

Contudo, vale dizer que a empresa pode solicitar outros documentos além dos citados acima. Portanto, é bom ficar atento!

Valores e prazos de pagamento

De acordo com as informações expostas pela Borelli Cred, o empréstimo pessoal Borelli oferece diversos valores a seus clientes, além disso, são bem flexíveis quanto aos prazos de pagamento.

O valor mínimo para solicitar o empréstimo é de R$ 3.000,00, e o valor máximo para solicitar é de até R$ 50.000,00.

Quanto aos prazos de pagamento, o período mínimo é de 12 meses, e o máximo é de até 60 meses. Além disso, você pode começar a pagar pelo empréstimo a partir de 60 dias contados a partir da data da solicitação.

Como solicitar o empréstimo pessoal Borelli?

O processo de solicitação do empréstimo pessoal Borelli é bem simples e descomplicado. Tudo é feito de forma virtual, pelo próprio site da empresa. Além disso, é possível entrar em contato com a empresa através do WhatsApp.

Para fazer a solicitação, basta seguir o nosso passo a passo:

  • Entre no site da Borelli Cred;
  • Clique em “Simular Agora”;
  • Preencha o formulário com os dados solicitados;
  • Aguarde o contato da empresa para concluir a solicitação.

Solicitar agora

Ficou interessado nas condições oferecidas pelo empréstimo pessoal Borelli e quer solicitá-lo? Então é só clicar no botão abaixo para ser redirecionado para o site da empresa!

SOLICITAR AGORA