No post anterior, nós lhe apresentamos o Empréstimo Pessoal Bradesco. Agora vamos te dizer como solicitar o empréstimo pessoal Bradesco. Você já sabe que precisa ser correntista do Banco para contratar o serviço, certo? Mas isso não basta.

Sim. Nós sabemos. Às vezes as coisas não saem como esperado e precisamos de um alívio para as finanças. Ou, talvez, uma grana extra para realizar seus sonhos levem você a considerar um empréstimo.

Afinal, com tantas opções no mercado, é importante estar certo de que a instituição financeira que você escolheu é confiável. Continue lendo, pois vamos falar sobre a confiabilidade do Crédito Pessoal Bradesco.

O Empréstimo Pessoal Bradesco é confiável?

É sempre bom checar o nível de confiabilidade da operadora quando estamos falando de finanças, não é? Não são poucos os casos de fraudes e outros delitos nessa área. Felizmente, você pode confiar.

O Banco Bradesco é um dos maiores operadores financeiros do país e está em atuação desde 1943. Ou seja, há 78 anos oferece seus serviços e produtos à sociedade.

É sempre bom dar uma olhada na internet para saber o que andam falando sobre as operadoras financeiras com as quais queremos fechar contratos. Nós fizemos isso e, no Reclame Aqui, o Banco Bradesco costuma responder a todos os questionamentos referentes ao Crédito Pessoal.

Nada mal para um empréstimo, não é?

Agora resta saber, o Crédito Pessoal Bradesco vale a pena? Para entender isso e muito mais, clique no botão abaixo e continue acompanhando!

O que preciso para conseguir o Empréstimo Pessoal Bradesco?

O primeiro passo para conseguir solicitar o Empréstimo Pessoal Bradesco você já sabe, né? É necessário ser correntista da instituição financeira. Após isso, deverá ir até a sua agência e solicitar o empréstimo.

Como o Empréstimo Pessoal Bradesco é destinado aos clientes do Banco, a documentação necessária costuma ser simplificada. A instituição financeira já está de posse da maioria dos seus documentos. No entanto, o Banco Bradesco pode pedir por mais dados e documentos na ocasião do acordo.

Aviso importante: ter uma boa relação com a instituição financeira favorece a liberação de crédito.

Quais são os valores e prazos de pagamento?

A primeira coisa que você pode querer saber é: qual o limite do Crédito Pessoal Bradesco. Aos apressados, respondemos: isso é verificado caso a caso, por meio de análise de crédito. Ok? Então vá até a sua agência para mais informações.

Além do limite de crédito, outra pergunta pode ser comum. Em quanto tempo o dinheiro cai na conta após a contratação do Crédito Pessoal Bradesco? Essa resposta nós temos na ponta da língua. O valor é depositado na sua conta imediatamente após a formalização do empréstimo.

Importante lembrar que o contratante do Crédito Pessoal Bradesco terá até seis anos para quitar as mensalidades. Ou seja, o valor máximo de contratação é definido após análise de crédito e você poderá pagar em até 72 vezes.

Após contratar o Empréstimo Pessoal Bradesco, você poderá começar a pagar em até 90 dias. Lembre-se que terá até seis anos (72 parcelas) para quitá-lo. Mas saiba que se quiser adiantar alguma parcela, isso é perfeitamente possível.

Você pode adiantar as parcelas do conforto do seu lar. É só usar o Internet Banking para isso. Outra opção é contatar a central de atendimento por meio do telefone ou, claro, comparecer à sua agência.

Ah! E caso precise, há opção de prorrogação da dívida. Para isso, você deverá consultar o seu gerente, ok? Mas sabemos que o empréstimo será uma grande ajuda para sua organização financeira e isso não será necessário.

Solicite agora

Bom, nós já contamos tudo sobre o Empréstimo Pessoal Bradesco para você. As vantagens são várias e você pode solicitá-lo agora mesmo. O primeiro passo é tornar-se correntista do Banco. Clique no botão abaixo para mais informações.

SOLICITAR AGORA