Tirar objetivos do papel, colocar a vida financeira em ordem e saudável, abrir seu negócio ou fazer com ele cresça. Isso parece um sonho difícil de se realizar? Então chegou a hora de você acordar e fazer as coisas acontecerem e tornar tudo realidade em sua vida.

Você está disposto a isso, não está? Sabemos que sim! Por isso, você continuará lendo nosso conteúdo para estar bem informado!

No post anterior, vimos que há uma opção que oferece taxas de juros mais baixas e que atendem aos mais diversificados perfis de clientes.

Agora que você já conhece essa solução, está na hora dar os primeiros passos rumo à contratação. Vamos te mostrar como pedir o empréstimo online Cashme. Além disso, vamos te dizer se ele é confiável ou não – essa parte é muito importante.

Continue com a gente e conheça mais detalhes!

Vamos lá?

O empréstimo online Cashme é confiável?

Antes de se decidir, você precisa checar as informações sobre a empresa que está envolvida no empréstimo. Essa atitude é fundamental para evitar transtornos, o que mais tem por aí são pessoas e empresas agindo de má-fé com seus clientes. Por isso, iremos saber agora se o empréstimo online Cashme é seguro ou não.

Toda empresa financeira deve ter um cadastro no Banco Central para mostrar que suas operações são legalizadas. Nesse ponto, você pode ficar tranquilo, pois a Cashme está legalizada.

Além disso, ela está ligada ao grupo Cyrela, um conglomerado de empresas que estão espalhadas por todo o mês e que são muito consolidadas.

Outro fator interessante de se olhar é a opinião dos clientes no site Reclame Aqui. Infelizmente, não há nenhum índice registrado da empresa, ou seja, os clientes não deram uma nota. Contudo, há 17 reclamações e todas elas foram resolvidas.

Com esses dados, podemos dizer que o empréstimo online Cashme é seguro, sim! Mesmo não possuindo a avaliação dos clientes da empresa.

O que preciso para conseguir esse empréstimo?

A contratação do empréstimo online Cashme, como o próprio nome diz, é feita pela internet. Por isso, ela é uma opção facilitada e que também tem uma análise bem rápida.

Para pedir o empréstimo online Cashme, você precisa separar os seguintes documentos:

  • Documento de identificação com foto (RG ou CNH);
  • CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência;
  • Documentos do imóvel comprovando a posse e também de IPTU.

Valores e prazos de pagamento

O empréstimo online Cashme tem bons prazos para pagar e também valores altos. Eles podem te ajudar a concretizar vários objetivos que são mais caros. Veja quais são os prazos e os valores abaixo:

  • Mínimo liberado: 50 mil;
  • Máximo liberado: 15 milhões;
  • Prazo para pagamento: até 240 meses.

Lembrando que essa é uma estimativa geral e pode variar de acordo com a análise de crédito feita pela Cashme. Como esse é um crédito que também é voltado para empresas, pode ser que elas consigam valores bem maiores que uma pessoa física ou um autônomo, por exemplo.

Como pedir o empréstimo online Cashme

Para solicitar o empréstimo online Cashme, você deve fazer uma simulação no site, o processo é totalmente online. Só importante estar de acordo com os critérios estabelecidos pela empresa e também a documentação necessária, que envolve as do imóvel que você usará como garantia.

Veja as etapas necessárias no passo a passo que na lista abaixo:

  • Entre no site da Cashme;
  • Clique em “Simule agora”;
  • Indique a quantia que você precisa;
  • Preencha o formulário com as informações solicitadas;
  • Aguarde o contato da Cashme com a sua avaliação de crédito.

Solicitar agora

Para pedir o empréstimo online Cashme, clique no botão abaixo e dê início a sua simulação.

SOLICITAR AGORA