Que bom que você está aqui com a gente! Ficamos muito contentes por saber que você tem consciência da importância da informação de qualidade para tomar qualquer decisão sobre sua vida financeira!

No post anterior, te contamos um pouco sobre o Banco Inter. Além disso, falamos sobre as vantagens, uma das maiores é a taxa de juros que é bem baixa se compararmos a outras opções de crédito como empréstimo pessoal, rotativo e o cheque especial.

Agora você vai saber mais informações sobre o empréstimo consignado Inter. Vamos lá? Quem sabe ele não vai ser a opção que vai te ajudar a realizar seus sonhos?

O empréstimo consignado Inter é seguro?

Sempre precisamos checar a segurança e a confiabilidade das empresas com as quais estamos fechando negócio. Essa é uma atitude fundamental para evitar transtornos como golpes e dívidas inesperadas que algumas empresas nada confiáveis podem te aplicar.

Por isso, decidimos te passar algumas informações sobre o Banco Inter. Primeiro, ele é um banco totalmente online, tem uma sede em Belo Horizonte e nada mais que isso.

O resto acontece totalmente pela internet. Isso acaba gerando insegurança em alguns, mas você não deve se preocupar. Ele segue todos os protocolos de segurança digital e ainda vai além. Eles usam ferramentas como reconhecimento facial, por exemplo.

Por isso, seus dados estarão sempre seguros. Além dessas questões mais burocráticas, precisamos saber o que os clientes pensam sobre o Banco Inter.

No Reclame Aqui, a nota da empresa é 8/10 e é considerada em um nível BOM. Ainda consta que ela responde 100% das reclamações e que mais de 70% dos clientes voltariam fazer negócio com o Banco Inter.

As avaliações são muito positivas e é por isso que podemos afirmar que o Banco Inter é seguro e confiável, sim!

O que preciso para conseguir este empréstimo?

Para solicitar o empréstimo consignado Inter, é necessário ter alguns documentos em mãos. Lembrando que você enviará todos eles pela internet, por isso, não precisa se preocupar em comparecer a algum ponto de atendimento presencial.

Veja os dados e documentos necessários:

  • Documento de identificação com foto (RG ou CNH);
  • CPF;
  • Número do benefício do INSS;
  • Dados pessoais como endereço, telefone e nome completo.

Valores e prazos de pagamento

O valor e prazo para pagamento depende de alguns fatores, inclusive da sua margem consignável disponível. Porém, podemos afirmar que tanto o tempo para pagar quanto o dinheiro que o banco pode te emprestar fazem o empréstimo consignado Banco Inter valer muito a pena. Veja quais são as condições abaixo.

  • Valor mínimo: depende do convênio;
  • Valor máximo: 400 mil reais;
  • Quantidade mínima de parcelas: 36 meses;
  • Quantidade máxima de parcelas: 96 meses.

Como pedir o empréstimo ?

Pedir o empréstimo consignado Banco Inter é muito simples. O processo é totalmente digital e você deve seguir os seguintes passos:

  • Entrar no site do Banco Inter e clicar em “Empréstimo Consignado Funcionário Público”;
  • Simulação: escolha o valor e parcelas desejadas e clique em “Simular”;
  • Preencher cadastro com seus dados e a origem da sua fonte de pagamento;
  • Análise da solicitação será feita pelo Banco Inter;
  • Assinatura de contrato e envio de documentos – totalmente digital;
  • Depois da aprovação, o dinheiro cai em até 3 dias úteis na sua conta.

Solicitar agora

Não perca mais tempo, clique no botão abaixo para pedir o empréstimo consignado Inter. Comece já a sua solicitação!

SOLICITAR AGORA