No post anterior, nós falamos sobre o Empréstimo Consignado Bradesco. Uma alternativa de empréstimo com boas condições aos contratantes. Mas agora vem a cereja do bolo. Vamos te dizer como solicitar o Empréstimo Consignado Bradesco!

A crise financeira está aí para todos. Ninguém escapa. Em momentos como esses, às vezes chegamos ao limite das finanças. Uma dívida ali, outra aqui e… pronto. Alarme de perigo. Um empréstimo com baixos juros seria uma ótima opção, não é?

Afinal, de nada adianta conhecer o Empréstimo Consignado Bradesco e não saber se ele é confiável e nem como contratá-lo, não é mesmo?

O Empréstimo Consignado Bradesco é confiável?

Antes de adquirir qualquer modalidade de empréstimo o contratante deve ficar de olho em possíveis golpes e fraudes. Sim! Há gente mal intencionada praticando toda sorte de crimes. Felizmente, o Empréstimo Consignado Bradesco está longe do golpe baixo.

A credibilidade da instituição que fornece certo produto ou serviço conta muito na hora da escolha do cliente. Neste caso, estamos falando de um banco com 78 anos de operação. Não demora muito para que o Banco Bradesco se torne uma financeira centenária com ampla participação no mercado brasileiro.

Além da credibilidade do Banco Bradesco, nós demos uma olhada na sua reputação no Reclame Aqui. A instituição está cadastrada no portal há 20 anos. Com 100% das reclamações respondidas, o índice de solução beira os 80%.

Um indicador positivo a favor da confiabilidade do Crédito Consignado Bradesco. Interessou-se ainda mais? Siga com a gente que contamos o que é preciso para solicitar o seu Crédito Consignado Bradesco.

O que preciso para conseguir o Empréstimo Consignado Bradesco?

Importante ressaltar que você pode ser correntista de qualquer banco, e não somente do Bradesco, para solicitar o seu Empréstimo Consignado. Uma mão na roda.

Dito isso, o Banco Bradesco solicita documentos específicos para aqueles que desejam contratar seu serviço de empréstimo consignado. Mas adiantamos para você a documentação que costuma ser mais comumente pedida:

  • RG ou CNH e CPF;
  • comprovante de residência;
  • margem consignável;
  • contracheque, para funcionários públicos, de empresas privadas ou das forças armadas;
  • comprovante de renda do benefício do INSS.

Ser um bom pagador e ter uma relação justa com a instituição financeira favorece você na hora de contratar o Crédito Consignado Bradesco, viu? Fique de olho nisso.

Valores e prazos de pagamento

A análise do Empréstimo Consignado Bradesco depende da sua relação com as finanças e o mercado. Portanto, ela é feita de maneira individual. Uma vantagem desse empréstimo é a margem consignável de até 35%, mas ela pode diminuir se você já tem um crédito ativo, por exemplo.

O limite de crédito depende da sua análise de crédito individual. No entanto, o Banco Bradesco oferece a possibilidade de quitação do Crédito Pessoal em até 96 parcelas.

A taxa de juros é menor, em relação a outras opções disponíveis no mercado. A partir de 1,26% ao mês.

Solicite agora

O Empréstimo Consignado Bradesco é uma boa opção para você? Então não perca tempo, clique no botão abaixo, faça uma simulação e solicite o seu empréstimo!

SOLICITAR AGORA