Quer uma opção de crédito simplificada e com liberação rápida? No post anterior, vimos as vantagens do empréstimo consignado Serasa Ecred e como ele funciona.

Agora é o momento de conhecer um pouco mais sobre ele e aprender como fazer a sua solicitação.

Vamos lá?

O empréstimo consignado Serasa Ecred é confiável?

Antes de te contar se o empréstimo consignado Serasa Ecred é confiável, precisamos te dar uma dica. Conferir a segurança da empresa a quem você irá confiar suas finanças é fundamental.

Deve ser um passo que antecede a contratação, sempre! Afinal, ninguém quer cair em um golpe ou fechar um mau negócio.

E é por isso que iremos te dar algumas informações importantes sobre a empresa. A primeira coisa é que a Serasa em si já é uma instituição muito confiável e presta serviços para além da análise de crédito.

Há produtos financeiros que te ajudam a manter uma postura saudável diante do seu crédito. Ponto para ela!

Em relação à plataforma de empréstimo, é importante saber que ela tem como parceiros as melhores instituições financeiras do mercado. Com isso, ela garante as melhores opções e as mais seguras para o usuário.

Além disso, ao se cadastrar, seus dados estarão seguros, o processo corre em sigilo e eles não serão usados para outros fins. Ou seja, você está muito protegido. Pode confiar: o empréstimo consignado Serasa Ecred é confiável.

O que preciso para conseguir este empréstimo?

O empréstimo consignado do Serasa é bem simples e com rápida liberação.

Você precisa apenas pertencer a alguma daquelas categorias profissionais que mencionamos no post anterior e ficar atento a algumas condições e alguns documentos que precisam ser disponibilizados na contratação.

  • Documento de identificação com foto (RG ou CNH);
  • CPF ativo;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda (extrato do benefício do INSS ou contracheque para funcionários públicos);
  • Margem consignável.

Valores e prazos de pagamento

Você deve estar lembrado que mencionamos que o Serasa Ecred disponibiliza uma série de propostas de diferentes parceiros, certo?

Por isso, é importante te falar que as condições vão variar de acordo com o que essas instituições praticam. Além disso, o prazo pode variar também de acordo com o valor por você solicitado.

Porém, um ponto é muito importante para a definição do valor contratado: a margem consignável.

De acordo com a resolução do Governo Federal, as parcelas do empréstimo consignado não podem ocupar mais que 30% do seu salário mensal. Dessa maneira, esse fator influenciará na sua proposta.

Como pedir o empréstimo consignado Serasa Ecred?

Solicitar o empréstimo consignado Serasa Ecred é uma tarefa muito simples, como vamos mostrar a seguir. Basta você seguir alguns passos e pronto, seu dinheiro pode estar na sua conta antes do que você imagina. Veja o que precisa ser feito:

  • Entre no site do Serasa Experian com o seu cadastro (se não tiver, é muito simples fazer o registro);
  • Vá ao Serasa Ecred e faça sua simulação: defina valor e prazos desejados para contratação;
  • Escolha dentre as propostas que aparecem a que é mais interessante para você;
  • Aguarde a aprovação e tenha o seu dinheiro de forma rápida.

Solicitar agora

Chegou o momento de dar o primeiro passo para conseguir o empréstimo consignado Serasa Ecred. Clique no botão abaixo e faça sua solicitação.

SOLICITAR AGORA