Precisando de uma grana extra para resolver sua vida financeira?

No último post, conhecemos como funciona o empréstimo Digio. Além disso, nós te apresentamos as vantagens de se escolher essa solução financeira.

Agora, nós vamos te contar mais algumas coisas. Por isso, se você quiser saber se o empréstimo é seguro e o que é preciso fazer para solicitá-lo, basta continuar com a gente. Aqui embaixo tem todas as informações que você precisa,

O empréstimo Digio é seguro?

Saber sobre a confiabilidade antes de fechar um negócio ou fazer uma operação financeira é fundamental.

Sabemos que nem sempre é fácil reunir todas as informações, mas é preciso fazer, não podemos deixar de te aconselhar em relação a isso, ok?

Mas, como estamos aqui para facilitar sua vida, vamos adiantar as informações necessárias para saber se o empréstimo Digio é confiável.

A primeira coisa é que a empresa é totalmente digital, mas isso não é sinônimo de operações ilegais. A instituição tem suas atividades regulamentadas pelo Banco Central. Então, nesse ponto, está tudo certo.

Outro ponto importante é que a Digio tem muito compromisso com a segurança dos seus dados.

Ela tem uma política de proteção de informações de seus usuários e também contra fraudes. O aplicativo e o site da empresa são totalmente blindados contra invasores.

Além disso, ela está muito atenta aos seus clientes e tem canais de atendimento muito bem avaliados. Um exemplo é o site Reclame Aqui, no qual a empresa é classificada como ótima.

Por isso, pode relaxar, escolher o empréstimo Digio é escolher um crédito seguro.

O que preciso para conseguir este empréstimo?

Conseguir o empréstimo Digio pode ser bem tranquilo. A empresa precisa de apenas algumas informações sobre você, e pronto!

Se você cumprir aqueles requisitos que apresentamos no início do texto, não precisa de muita coisa. Olha só o que é necessário para conseguir o crédito:

  • Documento de identificação (RG ou CNH);
  • CPF;
  • Dados pessoais: nome completo, data de nascimento, e-mail, telefone de contato, endereço completo, etc;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda;
  • Ter uma conta corrente;
  • Celular ou outro dispositivo com câmera para tirar a selfie de segurança e receber o SMS de confirmação de solicitação de crédito.

Valores e prazos de pagamento

Os valores e prazos de pagamento da proposta do seu empréstimo Digio podem variar, pois são exclusivos ao seu perfil. Tudo depende daqueles fatores que já conversamos, como a sua análise de crédito.

Por isso, não podemos afirmar ao certo o que você irá conseguir. Porém podemos dar algumas estimativas para te preparar para os cenários possíveis.

O prazo de pagamento pode variar entre 3 e 24 meses. Já o valor que você pode conseguir emprestado fica entre 1 mil e 30 mil reais. Essa é uma linha bem robusta no que diz respeito ao limite de crédito.

Como pedir o empréstimo Digio?

Para solicitar o empréstimo, você deve seguir algumas etapas. Nada muito complicado, ok?

E o melhor: faça tudo pela internet, sem sair de casa. Vamos conhecer como você pode pedir sua grana extra com a empresa:

  • Cadastre-se na plataforma da Digio;
  • Preencha um formulário para que a instituição te conheça melhor;
  • Simulação: a empresa te apresentará algumas de suas ofertas, escolha a proposta que mais se adequa a sua situação financeira;
  • Envie foto dos documentos solicitados;
  • Passe pela análise cadastral;
  • Assine o contrato;
  • Receba o dinheiro na conta informada.

Solicitar agora

Você viu como é possível e muito simples receber uma grana extra? Solicite seu empréstimo Digio agora.

Clique no botão abaixo e comece o processo rumo à resolução de suas pendências financeiras.

SOLICITAR AGORA