Dando continuidade as informações que são relevantes antes de te mandar para a solicitação de fato,  temos mais alguns tópicos que você deve saber para sanar todas as suas dúvidas.

E se eu não for aprovado?

Vimos que a missão do Jeitto é descomplicar e dar um fôlego para aquelas pessoas que precisam terminar o mês longe do vermelho. A fintech aprova 3x mais que outras empresas, caso não seja aprovado de primeira, não desista!

Vamos te passar algumas dicas para que você fique atento e aumente suas chances de conseguir liberar o seu tão sonhado crédito:

Utilize as outras funções do aplicativo: Permanecer usando o app na função Carteira Digital facilita ainda mais a liberação do seu crédito.

Pontuação e score: Quando você se cadastrar no aplicativo, o Jeitto decide se poderá conceder o crédito para você considerando seu perfil financeiro.

Eles estão sempre fazendo novas análises de crédito para quem já tem cadastro no aplicativo. Fique sempre atento ao seu score no serasa.

Veracidade dos dados: Seus dados são analisados assim que você finaliza o seu cadastro e influenciam diretamente na aprovação do seu crédito. Sendo assim, tenha sempre atenção ao preencher as informações e mantê-las atualizadas.

É importante lembrar que a liberação de crédito é permitida apenas para maiores de 18 anos.

Valores de empréstimo e transferências

Como já é uma das características vantajosas da maior parte das fintechs hoje em dia, o Jeitto te dá a possibilidade de poder usar o seu crédito para fazer transferências sem pagar nada na hora! E o melhor: pode ser da sua conta Jeitto para outro Jeitto ou qualquer outra conta bancária.

A diferença está no tempo em que o valor irá cair em cada conta, As transferências feitas entre contas Jeitto caem na hora. Já as de outros bancos podem demorar algumas horas. Assim como em outros bancos, aos finais de semana e feriados as transferências são automaticamente agendadas para o próximo dia útil.

Você que não conseguiu a aprovação de primeira, acha que vai ficar de fora deste benefício? Claro que não! Com o Jeitto você pode transferir o saldo da sua Carteira Digital para contas bancárias ou outra conta Jeitto. Tudo isso sem nenhuma taxa!

Solicitar agora

Você deve estar se perguntando agora “Após ser aprovado, quanto terei de crédito para utilizar? “ Como explicamos acima, o Jeitto disponibiliza o valor de acordo com o seu perfil financeiro. A quantia pode variar conforme o seu histórico de pagamentos, CPF e seu score de crédito.

No site não é informado o valor máximo ou mínimo desse limite, mas alguns usuários afirmam que costuma variar entre R$ 150 e R$ 500 por mês, podendo aumentar conforme a sua utilização e pagamentos em dia. O ideal é que você utilize sempre o valor cheio da sua carteira e mantenha sua renda atualizada na plataforma.

Ficou interessado nesta opção de empréstimo? Clique no botão abaixo , faça uma simulação e adquira de forma simples, segura e sem burocracias!

SOLICITAR AGORA