Para sair de uma crise financeira, às vezes, tudo que precisamos é de algo que nos auxilie, certo? No post anterior, vimos que a solução para seus problemas pode estar no empréstimo do Mercado Pago.

Voltada especialmente para vendedores que utilizam o Mercado Pago ou outras soluções do grupo Mercado Livre, essa solução pode ser a salvação dos seus dias.

Quer dar adeus para os problemas financeiros? Continue com a gente, vamos te ensinar a fazer a sua solicitação e te contar outras informações bem importantes que vão te ajudar a sair do sufoco.

O Empréstimo Mercado Pago é seguro?

Assim como todas as operações do Mercado Livre, o Mercado Pago é uma instituição muito confiável.

A empresa conta como uma política de proteção aos dados e de transparência invejável. Todo o processo é bastante seguro e resguarda todas suas informações pessoais. Ponto positivo para o empréstimo Mercado Pago!

Além disso, a empresa é reconhecida pelos órgãos regulamentadores de operações bancárias. Ou seja, tudo é feito conforme às leis do nosso país e às legislações orientadas pelo Banco Central

Agora que te explicamos tudo, você já deve ter chegado à conclusão de que pode confiar na empresa. Há muito tempo no mercado, essa é uma opção que não vai te trazer dores de cabeça, pois é bem segura!

O que preciso para conseguir este empréstimo?

Para conseguir esse empréstimo, é preciso ser maior de idade, vendedor ou comprador do Mercado Livre com conta no Mercado Pago. Além disso, são necessárias algumas comprovações:

  • Documento de identificação oficial com foto (CPF ou RG);
  • Ser cliente Mercado Livre/ Mercado Pago;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de saldo de vendas pelo Mercado Livre ou outras soluções do grupo;
  • Comprovante de residência;
  • Conta bancária Mercado Pago.

Valores e prazos de pagamento

Os valores concedido no empréstimo Mercado Pago vão variar de acordo com alguns fatores:

  • Perfil de consumo na plataforma;
  • Saldo de vendas;
  • No caso de vendedores, ter reputação verde;
  • Ter vendido pelo menos 100 reais mensais nos últimos 2 meses.

Contudo, a empresa estipula alguns valores que podem ser praticados juntamente com as parcelas possível em cada linha de crédito oferecida.

Vamos te apresentar agora algumas dessas informações, assim você consegue ter um parâmetro do que pode esperar:

  • Crédito por porcentagem de vendas: pegue até 500 mil reais que serão descontados diretamente do seu saldo de vendas, sem se preocupar com as parcelas;
  • Dinheiro express: solicite até 50 mil e pague em 7, 14 ou 21 dias;
  • Crédito em parcelas fixas: até 500 mil reais que podem ser pagos em 24 vezes, em parcelas que serão debitadas na sua conta Mercado Pago.

Como pedir o empréstimo no Mercado pago

O empréstimo Mercado Pago pode ser feito de duas maneiras. Uma é quando a própria empresa te faz uma proposta.

Ela chegará em sua conta e no email que você usa para entrar na plataforma. Assim, que você recebê-la terá o prazo de alguns dias para aceitá-la ou não.

Outra forma é fazer a sua solicitação pelo site ou aplicativo. Basta informar o tipo de crédito, o valor desejado e inserir seus dados pessoais e taxas de venda no Mercado Livre.

Em relação ao crédito pessoal, a empresa sempre faz análises e disponibiliza propostas que devem ser aceitas ou não pelo aplicativo ou site do Mercado Pago. Quando ela aparecer, chegará na sua conta e no seu email, por isso, fique atento!

Solicitar agora

Gostou do empréstimo Mercado Pago? Então clique no botão abaixo e faça a sua solicitação agora!

SOLICITAR AGORA