Está precisando de uma forcinha para colocar seus projetos e sonhos em andamento? Se você leu o post anterior, já sabe: você pode contar com o empréstimo pessoal Cetelem.

Seja para reformas, colocar sua vida financeira em dia ou viajar, até quem é negativado pode solicitar a grana extra que tanto está fazendo falta.

Anteriormente, vimos como ele funciona e todas as suas vantagens. Agora iremos apresentar mais algumas informações muito importantes antes de você tomar sua decisão.

Conhecimento é tudo, não é? Logo em seguida, vamos te mostrar o que fazer para solicitar seu crédito.

Vamos lá?

O empréstimo Cetelem é seguro?

Sempre que for contratar um serviço financeiro, se perguntar sobre a credibilidade da empresa é fundamental. A gente tem muita coisa para resolver e tudo que a gente menos quer é mais um problema, certo? Por isso, sempre pesquise a instituição, ok?

Mas como estamos aqui para facilitar a sua vida e te ajudar a realizar seus projetos, vamos te adiantar essa parte e trazer as informações necessárias sobre a empresa.

A Cetelem já tem mais de 20 anos no território brasileiro. Se manter tanto tempo no mercado requer um trabalho bem feito, não é? E é isso que a instituição apresenta.

Ela é referência em crédito não só em nosso país, mas em vários lugares do mundo, melhor dizendo, em outros 18 países. Ela pertence ao grupo francês BNP Paribas, uma das maiores instituições financeiras do mundo.

Fora toda essa tradição, ela possui protocolos de segurança em seu site e conta com canais de relacionamento para que todas as possíveis dúvidas sejam tiradas. Por isso, podemos dizer que você pode confiar no empréstimo pessoal Cetelem.

O que preciso para conseguir esse empréstimo?

O empréstimo pessoal Cetelem tem como missão facilitar a sua vida e deixar o caminho aberto para que você realize seus projetos.

Por isso, a contratação do empréstimo é bem facilitada. Prova disso é que a empresa aceita, inclusive, negativados. Veja o que é preciso para conseguir o seu crédito:

  • Documento oficial com foto (RG ou CNH);
  • CPF ativo;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda;
  • Dados do cartão de crédito a ser utilizado (titular deve ser a mesma pessoa que solicita o empréstimo).

Valores e prazos de pagamento

Normalmente, o valor disponibilizado em empréstimos depende de fatores como a análise de crédito e a renda mensal da pessoa.

No empréstimo pessoal Cetelem, outro critério importante é o limite disponível em seu cartão de crédito. Ele é parte fundamental na definição da quantia que disponibilizarão a você.

Por isso, não podemos te dizer o valor exato que você irá conseguir, tudo irá passar pela avaliação da empresa, ok?

Quanto às parcelas, você pode quitar seu crédito em até 48 parcelas. A definição da quantidade de prestações também será definida com base em seu perfil e, ainda, no valor que a Cetelem te disponibilizará.

Como pedir o empréstimo pessoal Cetelem?

O empréstimo pessoal facilitado para negativados e outros perfis pode ser solicitado pela internet. Basta seguir alguns passos simples para que, em breve, você tenha o dinheiro que tanto precisa em mãos.

  1. Entre no site da Cetelem e acesse a barra de empréstimos e escolha a opção “Empréstimo Pessoal”;
  2. Clique em simular;
  3. Informe dados pessoais;
  4. Faça simulação de valores e prazos;
  5. Envie a documentação necessária;
  6. Aguarde a avaliação da empresa;
  7. Dinheiro cai em sua conta depois da aprovação.

Solicitar agora

Não vê a hora de poder colocar os seus projetos em andamento?

Então, peça seu empréstimo pessoal Cetelem! Clique no botão abaixo para fazer sua solicitação.

SOLICITAR AGORA