O sonho de todo autônomo é que ele consiga bombar o seu negócio e assim desfrutar de uma vida financeira mais tranquila. Sabemos que isso exige muito trabalho.

Mas não é só! É fundamental que o seu produto ou serviço seja melhorado e, para isso, é necessário uma grana.

Principalmente quando o negócio está no começo, fica muito difícil fazer esse investimento apenas com a sua venda mensal. Recorrer a outras soluções costuma ser o que vai te ajudar a dar andamento no seu projeto.

Como vimos no post anterior, o empréstimo pessoal PagBank é uma solução exclusiva para clientes PagSeguro. Ele possui diversas vantagens que irão fazer o seu empreendimento ir de vento em popa.

Vamos te apresentar mais algumas informações importantes sobre ele e, logo depois, te mostrar como fazer para solicitá-lo.

Este empréstimo é seguro?

O empréstimo PagBank é uma solução que faz parte daquelas oferecidas pelo PagSeguro da UOL. O grupo é pioneiro em soluções de pagamento para vendedores, seja pessoa física ou jurídica.

Vamos combinar. Quem nunca viu aquela máquina de cartão amarelinha?

Ela está em todo lugar, todo mundo conhece. Isso é prova de como a empresa é querida por autônomos de todo o Brasil. Por isso, já podemos presumir que fazer negócio com o PagBank é algo bem seguro.

Além disso, a empresa é um fenômeno de atendimento ao cliente. Ela é avaliada como ótima na plataforma Reclame Aqui, por exemplo. Com isso, já dá para ficar mais tranquilo, pois ela não irá te deixar na mão.

Outro ponto que garantirá sua tranquilidade é os processos de segurança e transparência. O site e o aplicativo PagBank têm certificação de segurança de dados e protocolos antifraude.

E, ao contratar seu empréstimo, pode confiar que todas as condições estarão bem claras para que você seja informado de tudo, sem enrolação.

Resumindo, pode confiar! O empréstimo PagBank é super seguro!

O que preciso para conseguir?

O empréstimo PagBank é exclusivo para clientes do PagSeguro, por isso é preciso que você faça suas vendas pelo sistema há pelo menos 6 meses.

Além disso, a sua arrecadação deve ter sido de, ao menos, 300 reais mensais durante esse período. Essas são as condições mínimas para a oferta.

Além disso, seu nome precisa estar limpo. E, depois da contratação do empréstimo, as vendas devem continuar a serem feitas pelo PagSeguro, já que as parcelas são descontadas por meio de uma porcentagem sobre o valor que você faturou.

Valores e prazos de pagamento

Os valores oferecidos pelo empréstimo PagBank podem variar bastante de acordo com o seu perfil de vendedor.

O quanto você fatura mensalmente pela plataforma é fator determinante para o crédito. Porém, a empresa dá uma estimativa do quanto você pode conseguir: de 300 a 50 mil reais.

O valor concedido poderá ser dividido em até 24 vezes, com parcelas que serão descontadas diretamente do valor arrecadado com suas vendas. Lembrando que a porcentagem sobre esse valor é pré-determinada em sua proposta.

Como pedir o empréstimo na PagBank?

O empréstimo do PagBank funciona por meio de uma proposta pré-aprovada pela plataforma. Para aceitar, é preciso seguir os seguintes passos:

  • Acessar o aplicativo PagBank;
  • Selecionar a seção de Empréstimo;
  • Verifique se há propostas e escolha uma delas;
  • Preencha seus dados pessoais;
  • Leia o contrato e faça a assinatura digital;
  • Aguarde o dinheiro cair em sua conta PagBank.

Solicitar agora

Viu como é simples? Solicite seu empréstimo PagBank agora.

Clique no botão abaixo e confira as propostas disponíveis para você!

SOLICITAR AGORA