Apertos financeiros são uma realidade comum a quase todos os brasileiros, em maior ou menor dimensão.

Sempre conhecemos alguém que, se tivesse um pouquinho a mais de dinheiro, já estaria com a vida mais tranquila.

Seja por conta de uma fatura de cartão de crédito que veio mais pesada que o normal ou um gasto que precisou ser feito sem planejamento, coisas como essas podem desandar nossa vida financeira.

Mas, se você leu o último post, já sabe. Há como sair dessa confusão sem formar uma bola de neve. Para essas situações, você pode contar com o empréstimo pessoal Pernambucanas.

Famosa por ser uma loja de departamento onde você pode encontrar de tudo um pouco, a empresa agora também oferece diversas soluções financeiras como crédito e conta digital.

Vamos conhecer mais algumas condições para que você se informe antes de contratar seu dinheiro extra e tê-lo na sua conta na hora.

O empréstimo Pernambucanas é confiável?

As lojas Pernambucanas estão há muito tempo consolidadas no mercado brasileiro.

O setor de empréstimos e cartões da empresa é controlado pela financeira da marca, isso quer dizer que suas operações são regulamentadas pelo Banco Central, ou seja, tudo conforme a lei.

Outra coisa importante é que a instituição deixa as informações de contratação bem claras na proposta, por isso, lendo com atenção as informações contratuais, você estará ciente de quais são as condições do empréstimo.

A sua tradição no setor de comércio se transfere também para as soluções de crédito. Dessa maneira, o empréstimo pessoal Pernambucanas é seguro.

O que preciso para conseguir o empréstimo?

Como dissemos anteriormente, a condição obrigatória para o empréstimo Pernambucanas é ser cliente do cartão de crédito da empresa. Além disso, na hora da contratação, é necessário apresentar os seguintes documentos.

  • Documento de identificação oficial com foto (RG ou CNH);
  • CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Valores e prazos de pagamento

O empréstimo pessoal Pernambucanas é destinado àqueles que desejam um dinheiro para um gasto mais pontual: pagar contas, comprar alguma coisa, quitar o cartão com fatura alta.

Isso porque o limite máximo de empréstimo tem um valor modesto.

A empresa fornece valores entre 500 e 3 mil reais. Esse valor é acrescido dos juros que já mencionamos no texto anterior e pode ser quitado em parcelas via boleto bancário em até 15 meses.

Se você tem interesse em empréstimos que podem oferecer valores maiores, você pode consultar o nosso site. Lá tem vários conteúdos de diversas instituições financeiras.

Como pedir o empréstimo pessoal Pernambucanas?

Você pode solicitar seu empréstimo de duas maneiras. A primeira é levando a documentação necessária em uma das lojas Pernambucanas. É só ir no setor de cartão de crédito e fazer a contratação.

Outra forma é fazer a solicitação online. Basta entrar no aplicativo do cartão de crédito e seguir os passos:

  • Fazer login;
  • Ir na opção de empréstimo no menu inicial;
  • Fazer a simulação;
  • Aguardar a análise de crédito;
  • Receber o dinheiro na conta.

Solicitar agora

Quer solicitar seu empréstimo pessoal Pernambucanas?

Dê um jeito na sua vida financeira agora. Clique no botão abaixo e faça a sua solicitação.

SOLICITAR AGORA