Realizar sonhos ou colocar a vida financeira em ordem… Para isso acontecer, em certos momentos, vamos precisar de um auxílio, de uma mão amiga. Tanto de alguém que esteja disposto a nos ajudar e sonhar com a gente ou até mesmo de um apoio financeiro, um dinheiro extra.

Pode ser que a grana extra não faça parte da sua realidade financeira no momento, talvez esteja sobre mês no fim do salário por aí. Mas nessas circunstância, se esse for o seu caso, você pode recorrer a um empréstimo

Se bem pensado e alinhado com um planejamento financeiro, essa opção pode ser bem positiva. No post anterior, você conheceu algumas características do empréstimo pessoal Zema Financeira, além de detalhes como a taxa de juros praticada pela empresa e também as vantagens que ela pode oferecer.

Agora, chegou o momento de se aprofundar um pouco mais. Você saiu do post passado com algumas perguntas, e elas serão respondidas agora. Vamos te contar como pedir o empréstimo pessoal Zema Financeira e te contar se ele é uma opção segura ou não.

Pronto para começarmos? Então vamos lá!

O empréstimo pessoal Zema Financeira é seguro?

Antes de se decidir por um empréstimo, é fundamental que você cheque as informações relativas à segurança. Se você procura uma opção para te ajudar a realizar os seus sonhos, você não pode cair em uma furada, não é mesmo? Por isso, vamos te contar alguns detalhes sobre isso com muita sinceridade.

A primeira coisa que precisamos falar é que a Zema Financeira tem todas as suas operações regulamentadas e regularizadas pelo Banco Central. Isso signbifica que não é nada ilegal ou feito por de trás dos panos, o que garante mais segurança a todo processo.

Outro ponto é o fato de ele ser uma opção totalmente online. Nessa modalidade de solicitação, precisamos ficar atentos à proteção dos dados.

Sobre isso, podemos dizer que a Zema Financeira manda bem. Ela garante uma contratação com um site seguro e que não vai espalhar seus dados pessoais por aí.

Além disso, é importante ficar atento a como os clientes veem a empresa. No Reclame Aqui, ela tem uma aprovação muito boa, nota geral de 8,5/10, o que é considerado ótimo. Ainda, respondem 100% das reclamações e quase 80% dos clientes dizem que voltariam a fazer negócio com a empresa.

Com essas informações, chegamos a conclusão de que o empréstimo pessoal Zema Financeira é seguro. Pode ficar tranquilo!

O que preciso para conseguir esse empréstimo?

A contratação do empréstimo pessoal Zema Financeira é totalmente online. Então, você não precisa se dar ao trabalho de sair de casa em nenhuma parte do processo. Basta fazer a simulação no site.

Veja a lista de documentação exigida para poder fazer o pedido de empréstimo à Zema Financeira:

  • Documento de identificação com foto (RG ou CNH);
  • CPF;
  • Comprovante de renda recente;
  • Comprovante de residência.

Valores e prazos de pagamento

O empréstimo pessoal Zema Financeira, oferece um prazo um pouco mais curto que a maioria das empresas que concedem crédito. Mas há o diferencial de que você começa a pagar depois de 60 dias.

Os valores, no entanto, não são ruins. Eles podem te ajudar e serem suficientes para realizar muitos sonhos e quitar dívidas. Veja as condições:

  • Limite de crédito: 15 mil reais;
  • Prazo para pagamento: entre 3 e 24 meses.

Como pedir o empréstimo pessoal Zema Financeira

Para solicitar o empréstimo pessoal Zema Financeira, você deve seguir alguns passos, que serão feitos pelo site. Veja quais são as etapas necessárias:

  • Entre no site da Financeira Zema;
  • Clique em “Faça uma simulação”;
  • Indique o valor desejado;
  • Preencha o formulário com seus dados;
  • Aguarde o contato da Zema Financeira com sua avaliação de crédito.

Solicitar agora

Para pedir o empréstimo pessoal Zema Financeira, clique no botão abaixo e comece sua simulação.

SOLICITAR AGORA