Dando continuidade as informações que são relevantes antes de te mandar para a solicitação de fato,  temos mais alguns tópicos que você deve saber para sanar todas as suas dúvidas.

Taxas de juros Empréstimo Real Caixa Fácil

A grande vantagem do empréstimo Real Caixa Fácil são as menores taxas de juros, muito menores do que qualquer outra modalidade.

O imóvel dá ao banco uma maior segurança para emprestar maiores quantias, uma vez que, caso haja inadimplência, o banco ganha a posse do imóvel cobrindo todos os valores que foram acordados.

Dessa forma, as taxas do Real Caixa Fácil são até 4 vezes menores do que a de empréstimos pessoais comuns e mais de 10 vezes maior do que os aplicados para pessoas negativadas, as taxas vão de 0,60% até 1,10% ao mês. Lembrando que tudo depende da forma que o acordo for acertado.

Quais são os valores e prazos de pagamento

Você consegue até 60% do valor do imóvel, entretanto, isso depende do valor de sua renda que já está empregado em algum empréstimo, pois as parcelas nunca podem ultrapassar 30% do valor total da sua renda.

Lembrando também que o número máximo de parcelas disponibilizadas pela caixa vai até a 180 meses.

Como pedir o Empréstimo Real Caixa Fácil? Passo a passo

Para finalizar, agora que você compreende tudo sobre o empréstimo Real Caixa fácil veja a lista de documentos necessários para dar início a solicitação:

  • Matrícula do imóvel;
  • Comprovante de renda;
  • Algum documento de identificação (RG, CNH, passaporte etc.);

Depois de organizar toda a documentação você precisará seguir alguns passos:

Você precisa acessar o simulador no site da caixa escolhendo a opção “empréstimo garantido por imóvel”.

Caso esteja tudo de acordo, após terminar a simulação só falta ir a alguma agência próxima levando a documentação que já falamos lá em cima.

Agora que você já deu início a solicitação basta esperar a análise de um engenheiro responsável credenciado pela caixa em seu imóvel, depois disso você irá assinar o contrato com a Caixa Econômica Federal.

Agora para finalmente liberar o dinheiro é necessário o registro de todo o contrato em cartório (cartório de registro de imóveis), enviando o comprovante do seu dinheiro já está liberado.

Ficou interessado no Crédito Real Fácil?

Comece agora a concretizar seus objetivos, clique no botão abaixo e peça seu crédito agora!

SOLICITAR AGORA