Pedir sua grana extra pode ser muito simples com o empréstimo consignado Sicredi para aposentados e pensionistas. No post anterior, você viu as vantagens e como o crédito funciona.

Agora, vamos te passar mais algumas informações bem importantes. Logo depois, vamos te mostrar o que é preciso fazer para conseguir sua grana extra.

Vamos lá?

O empréstimo consignado Sicredi é seguro?

Bem, checar se um produto financeiro é uma etapa muito importante e deve anteceder a contratação de um empréstimo. Sua aposentadoria e seu nome são coisas que valem ouro para você e é super necessário correr atrás dessa informação.

Porém, nós sabemos que nem sempre pode ser fácil para você reunir todas as informações necessárias e pode ser que você se renda a uma opção sem antes saber mais sobre ela.

Mas fique tranquilo, nós da GETG estamos aqui para isto: facilitar a sua vida e te indicar as melhores soluções sempre com muita transparência.

Reunimos algumas informações muito importantes para te ajudar em sua decisão. A primeira é que a Sicredi é uma empresa pioneira no ramo das instituições cooperativas de crédito.

Ela está há mais de 118 anos no mercado brasileiro, tem mais de 5 milhões de associados e está presente em mais de 24 estados em nosso território.

Além disso, ela possui todas as suas operações regulamentadas pelo Banco Central, o órgão responsável por fiscalizar as operações financeiras em nosso país. Por isso, podemos te adiantar: você está em boas mãos.

Ainda é importante falar que ela reporta todas as operações financeiras à Receita Federal, o que garante a segurança e o compromisso com a legalidade da empresa. Portanto, você já deve estar certo: o empréstimo consignado Sicredi é sim muito confiável!

O que preciso para conseguir este empréstimo?

Para conseguir o empréstimo consignado Sicredi para aposentados e pensionistas do INSS é necessário apenas separar alguns documentos e seguir alguns critérios. Mas eles são bem simples, não há nada muito exigente ou diferente daquilo que você possa encontrar em outros lugares. Vamos à lista!

Documento de identificação com foto (RG ou CNH);

  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de benefício do INSS;
  • Extrato do benefício;
  • Margem consignável.

Lembrando que esse empréstimo é destinado apenas a aposentados e pensionistas do INSS. Se não for o seu caso, você pode consultar outras empresas que oferecem crédito a outros perfis em nosso site.

Valores e prazos de pagamento

Como dissemos, o empréstimo consignado Sicredi para aposentados e pensionistas do INSS possui um prazo de pagamento estendido. O número de parcelas do seu crédito pode chegar a 84 meses.

Bastante tempo, não é mesmo? Você vai conseguir pagar o dinheiro com bastante tranquilidade.

Já os valores variam em relação ao seu perfil de consumo e também ao valor do benefício. lembra que comentamos sobre a margem consignável? As parcelas devem corresponder a no máximo 30% do seu rendimento mensal depositado em sua conta de beneficiário.

Como pedir o empréstimo consignado Sicredi?

Solicitar o empréstimo consignado é bem simples. Basta reunir previamente toda a documentação que apresentamos anteriormente e seguir alguns passos. Veja quais são:

  • Reunir os documentos necessários;
  • Entrar no site e acessar a seção de relacionamento;
  • Preencher os dados pessoais solicitados;
  • Aguardar um consultor da Sicredi para prosseguir em sua solicitação.

Solicitar agora

É possível ter uma aposentadoria mais tranquila com o empréstimo consignado Sicredi para aposentados e pensionistas. Quer pedir seu dinheiro emprestado à instituição? Clique no botão abaixo para fazer sua solicitação de dinheiro extra.

SOLICITAR AGORA