Neste post, iremos continuar a te explicar sobre as informações do empréstimo Simplia. Anteriormente, você teve acesso às taxas de juros, o público e quais são as vantagens. Mas você precisa se informar bem para fazer uma escolha com consciência.

Por isso, vamos te mostrar mais alguns pontos e te indicar como solicitar o empréstimo pessoal Simplia.

Preparado? Vamos lá!

O empréstimo pessoal Simplia é confiável?

Antes de contratar qualquer serviço, especialmente os financeiros, é mais que fundamental checar as informações sobre a honestidade da empresa.

Afinal, ninguém quer ser vítima de golpe ou coisa do tipo, não é mesmo? Mas fica tranquilo que iremos te passar as informações que você precisa de forma bem simples e direta.

Um dos pontos importantes desse tipo de análise é checar se a empresa é regularizada. E sim, ela é regulamentada pela resolução do Banco Central, que acompanha e permite serviços como o da Simplia.

Além disso, é possível ver que a situação cadastral da empresa também está ativa e as informações batem. Então, tá tudo certo nessa parte! A Simplia tá dentro da lei, podemos passar para o próximo passo.

No entanto, ao procurar informações sobre a empresa e sobre a Mira Cred a qual ela está vinculada, não encontramos muitas informações.

Ela não tem páginas em redes sociais, nem no Reclame Aqui. Isso não quer dizer que o empréstimo pessoal Simplia não é confiável, mas como não temos informações concretas, para além do site, não podemos afirmar muita coisa.

Você deve saber, nós jogamos limpo!

O que precisa para conseguir o empréstimo Simplia?

Para conseguir o empréstimo pessoal Simplia, é preciso fazer a simulação no site e enviar a proposta. Veja o que é exigido para conseguir a grana extra com a empresa.

  • Ser maior de idade;
  • Ter renda mensal;
  • Documentos: CPF e RG/CNH”;
  • Ter conta bancária.

Lembrando que é preciso fazer a simulação no site e escolher as condições. Não precisa ter nome limpo, pois a empresa aceita negativados.

Valores e prazos de pagamento

Vamos ao que mais interessa. Quanto eu posso pegar em quanto tempo posso pagar o empréstimo pessoal Simplia.

Segundo o site da empresa, os valores para pessoa física vão de 1000 reais até 100 mil. Aí já dá pra ver que atende tanto pessoas que precisam de ajuda para uma conta em específico, tanto para aquelas que desejam coisas maiores, como uma viagem.

Quanto ao prazo, as parcelas variam entre 12 e 120 meses. Você poderá escolher todas essas condições na hora de simular o empréstimo no site.

Como pedir o empréstimo

Para pedir o empréstimo pessoal Simplia, é preciso fazer a simulação no site e enviar a proposta. Veja os passos necessários para solicitar um crédito com a empresa.

  • Escolha o valor desejado;
  • Escolha o número de parcelas;
  • Clique em “Enviar proposta”;
  • Preencha o formulário com informações pessoais como nome, documentos, profissão etc;
  • Envie a proposta e aguarde o contato da empresa para os próximos passos.

Solicitar agora

Se você se interessou pelo empréstimo pessoal Simplia, basta clicar no botão abaixo para fazer sua simulação!

SOLICITAR AGORA