Quantas vezes você já sonhou com o diploma do ensino superior? As portas que se abrem após a universidade são muito atrativas. Mas se você não vê saídas para realizar seu sonho, o Empréstimo Universitário Bradesco pode ser a solução.

A gente já falou sobre o Empréstimo Universitário Bradesco no post anterior, mas guardamos o melhor para o final. Adiantamos que você precisa ser correntista da instituição financeira para contratá-lo, mas damos mais informações neste texto.

Você financiaria um carro ou um apartamento de uma instituição não confiável? Nós também não. Então vamos falar sobre isso adiante.

O Empréstimo Universitário Bradesco é confiável?

É muito comum que pessoas mal intencionadas usem dos sonhos alheios para aplicar golpes. Por isso, é sempre bom colocar os pés sobre o chão e olhar tudo com calma. Mas no Empréstimo Universitário Bradesco dá pra confiar.

A começar pela história da instituição financeira que oferece o Crédito Universitário. São 78 anos de atividade com uma participação significativa no mercado de finanças do país. É isso mesmo: o Banco Bradesco está em atividade desde 1943.

Mas várias décadas de atuação bastam? Tratando-se de contratação de crédito, é melhor observar em outras vias também. Nós checamos a reputação do Bradesco no Reclame Aqui e, por lá, a instituição responde os questionamentos com agilidade.

Um bom indicador, não é? Afinal, o atendimento da instituição financeira é responsável por parte da experiência dos clientes.

Já está interessado? Então resta saber o que especificamente você precisa para contratar o Empréstimo Universitário Bradesco.

O que preciso para conseguir o Empréstimo Universitário Bradesco?

Já falamos e vamos repetir. Você deve abrir uma conta corrente no Banco Bradesco para solicitar o Crédito Universitário da instituição. Esse é o primeiro passo.

O processo tende a ser pouco burocrático, já que a instituição financeira possui os documentos dos correntistas. Mas fique atento caso algum dado extra seja solicitado, ok?

Um fator importante: o Empréstimo Universitário está disponível para as Instituições de Ensino Superior que têm convênio com o Banco. Fique de olho nisso para não sair de mãos abanando.

Ah! Peça, em sua universidade, uma declaração de aptidão em que constam as informações sobre você e seu curso de graduação. Ela será importante na ocasião da contratação do Crédito Universitário Bradesco.

Possuir boa relação com a instituição financeira favorece a concessão do financiamento. Sempre bom lembrar! Além disso, o Banco pede por um avalista na ocasião da contratação. Para menores de 18 anos, o responsável legal deve assumir o compromisso.

Valores e prazos de pagamento

Nós já dissemos que os limites e taxa de juros do Crédito Universitário Bradesco são avaliados caso a caso, certo? Eles dependem do histórico financeiro do contratante, da avaliação de crédito e da Instituição de Ensino Superior Conveniada.

Com relação ao prazo, o estudante do ensino superior contratante terá até 12 vezes para quitar as parcelas. Um benefício, considerando o dobro do tempo correspondente ao semestre corrido.

O contratante poderá, também, adiantar as parcelas ou todo o valor do contrato por meio do Internet Banking.

Solicite agora

Já sabe tudo sobre o financiamento estudantil? É disso que você precisa para conquistar seu diploma? Clique no botão abaixo para simular e solicitar o Crédito Universitário Bradesco!

SOLICITAR AGORA