Você está cansado de viver apertado, cheio de dívidas, e com o celular cheio de chamadas de cobranças feitas pelo telemarketing das empresas? Não vê a hora de sair do vermelho? Nós estamos aqui para te apresentar opções no mercado que podem colaborar com você e melhorar sua vida financeira.

Você e diversos brasileiros estão passando por essa situação devido a crise econômica. Mas uma coisa podemos te falar: você pode sair dessa, pra tudo tem como dar um jeito! No post anterior, você conheceu o empréstimo pessoal Via Certa.

Agora vamos te ensinar como pedir e também outras informações. Vamos lá?

O empréstimo pessoal Via certa é seguro?

Saber se o empréstimo que você está de olho é seguro ou não deve ser um passo a seguir antes de contratá-lo.

Além de conhecer as condições como taxas de juros e valores liberados, é preciso estar atento ao nível de confiança de qualquer serviço financeiro para não ser pego de surpresa. Vamos falar alguns dados importantes sobre o empréstimo pessoal Via Certa para você avaliar e tomar a sua decisão com bastante critério.

A Via Certa é uma instituição financeira que faz parte de um grupo que está há muitos anos no mercado brasileiro, mais de 50 para sermos um pouco mais exatos. Além disso, está conveniada ao Banco Central.

Isso garante que está seguindo os processo legais estipulados pelas leis brasileiras de concessão de crédito. Ainda, ela possui diversas informações em seu site, o que a torna transparente.

Olhamos também o site Reclame Aqui para saber a avaliação dessa empresa. E ela tem a classificação “Bom”, o que nos deixa mais confiantes quanto à segurança de todo o processo.

A Via Certa responde todas as reclamações, tem mais de 70% de solução e ainda quase 60% dos clientes voltariam a fazer negócio com a empresa. Esses dados são bem interessantes e mostram que o empréstimo pessoal Via Certa é seguro!

O que preciso para conseguir esse empréstimo?

O empréstimo pessoal Via Certa exige algumas documentações no processo de contratação. Você deve deixar tudo separado antes de fazer o pedido, ok? Mas a própria empresa informa que outros documentos podem ser solicitados ao longo do processo. Não se preocupe, pois ela entrará em contato com você, caso seja necessário.

Veja o que é preciso para começar o processo:

  • RG ou CNH;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • Comprovante bancário;
  • Comprovante de renda.

Valores e prazos de pagamento

O valor liberado depende da sua avaliação de crédito, por isso não podemos afirmar o que será disponibilizado. Contudo, observamos no site o mínimo de 500 reais, com o máximo de 5 mil reais. Então, você pode pedir algo entre esses valores

Em relação ao prazo, é estabelecido que você pode pagar o empréstimo pessoal Via Certa em até 18 parcelas. Dependendo do quanto você solicitar, esse é um prazo considerável.

Como pedir o empréstimo pessoal Via Certa?

Para pedir o empréstimo pessoal Via Certa, há dois caminhos. O primeiro é a simulação no site. Você escolhe o valor desejado, depois insere seus dados pessoais no formulário. Depois desse processo, a Via Certa entrará em contato com você.

A outra forma é pedir pelo WhatsApp, você tirará as dúvidas diretamente com o atendente responsável.

Solicitar agora

Para pedir o empréstimo pessoal Via Certa, clique no botão abaixo para ser encaminhado ao site da financeira.

SOLICITAR AGORA